Na quinta todos nós fomos em um workshop de dança e foi muito divertido, além de nos dar motivação e mais conhecimento. Recebemos várias dicas e conhecemos um coreógrafo famoso dos Estados Unidos, momentos que só sendo dançarina do BTS poderia nos proporcionar. Depois saímos para jantar com o Josh e o Hector, nossa amizade com eles estava cada vez mais forte.
Na sexta era dia de ensaiar no estádio com os meninos e fazer todos os ajustes necessários. Finalmente reencontramos os membros do BTS e eu só queria poder beijar o Jimin, mas não tinha como fazer isso. Percebemos que o Hobi estava meio estranho, geralmente ele recepciona a Julia de uma forma super animada, mas dessa vez foi algo "sem graça".
A melhor parte do ensaio era a coreografia com o Jimin, pelo menos naquele momento podíamos nos tocar e flertar sem nos preocupar. Percebi que a tensão entre nós dois estava maior, mas de uma forma boa. Vi vários momentos ele olhando para minha boca e isso fazia meu coração disparar, me controlei para não beijar ele ali mesmo, na frente de todo mundo.
Em alguns momentos de pausa, analisava a imensidão do estádio e refletia sobre tudo que estava acontecendo comigo, ainda mais por estar vivendo tudo isso ao lado da minha melhor amiga. Nesse ensaio senti de uma forma tão intensa, que algumas lágrimas escorreram dos meus olhos e o Jungkook percebeu e veio falar comigo, dessa vez ele não se importou se alguém veria, até porque a equipe já sabia que nós éramos amigos.
-O que aconteceu Cindy? -ele entrou na minha frente e limpou uma das minhas lágrimas.
-Eu só estou emocionada pensando em tudo... Olha quem está aqui na minha frente, limpando as minhas lágrimas... Parece um sonho. - ele sorriu e me abraçou.
- É tudo real sim, você está realizando um sonho e pode se considerar quase melhor amiga do Jungkook. E também tem um membro do BTS apaixonado por você. - ele brincou.
- O Jimin realmente está apaixonado por mim? Isso definitivamente não parece real. - sorri.
-Incrível como seu olhar mudou só de falar o nome dele, parece que alguém também está muito apaixonada.
-Eu estou, ele é o dono do meu coração. -corei.
-Vocês são fofos juntos... Cuida do meu hyung hein... -ele cruzou os braços brincando.
- Eu vou, pode ter certeza. - sorri. - Mas que história é essa de quase melhor amiga? Não gostei disso... - brinquei e ele riu. -Eu acho que devia ser chamada de melhor amiga, afinal que outra mulher você abraça assim tão facilmente. - ele sorriu.
-Eu não sei o que acontece comigo, mas eu não tenho vergonha de te abraçar... Diferente com outras mulheres, que eu até travo. -ele riu. - E eu gosto do seu abraço...
-Eu gosto do seu abraço também, é reconfortante para mim. É por isso que você é meu UTT está vendo? Nós somos melhores amigos. - nós dois rimos.
- Será que os dois já podem se concentrar no ensaio novamente? - o Jimin se aproximou e deu um soco no braço do Jungkook.
-Relaxa que o coração dela é seu... - O Jk disse e eu fiquei com as bochechas queimando e devem ter ficado muito vermelhas.
- E o meu é dela... - Jimin disse e o JK fez cócegas na barriga do hyung dele. - Podemos voltar agora? - O Jimin disse rindo e puxou o JK para longe, mas eu fiquei parada com a frase que ele disse ecoando na minha cabeça "e o meu é dela".
- Eu sei que você estava aí com seus amores, mas precisamos de você na sua posição... -a Ju se aproximou e nós rimos juntas.
Voltamos a ensaiar e depois de mais algum tempo nós voltamos para o hotel. A Julia combinou com o Hobi deles jantarem juntos novamente e o JK me mandou uma mensagem perguntando se eu queria jogar com ele. Fiquei em dúvida se aceitava ou não porque tinha esperança que o Jimin me chamasse para nos encontrar, mas então o JK disse que o Jimin estaria no quarto dele então aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanficTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...