Apesar dos meninos não estarem, os ensaios aconteceram normalmente e intensamente na segunda e na terça.
Os coreógrafos faziam a vez dos meninos, principalmente na música solo do Jimin, já que eu precisava dançar com alguém. Na semana seguinte em diante seriam ensaios geral, ou seja, os ensaios seriam o dia todo, não mas com a divisão de horário, e na ordem que seria as músicas no show. Depois de duas semanas com ensaio dessa forma, seria o show de estréia da tour na Coréia mesmo.Além dos ensaios eu continuava focadas nos meus estudos de coreano, apesar de não comentar muito sobre isso. No próximo fim de semana nós duas teríamos um evento sobre dança para ir.
Na terça a noite eu estava estudando quando recebi mensagem de um número desconhecido e estava em coreano. Na mensagem era só um "Oi" e aquela mãozinha fazendo o gesto que representa o rock. Fiquei em dúvida se eu respondia ou não, mas decidi mandar um ponto de interrogação. Não tive resposta de primeira, então preparei minha janta e comecei a assistir um dorama, quando meu celular vibrou.
- É o Jungkook. - foi a mensagem que ele mandou que me fez engasgar.
COMO ASSIM O JUNGKOOK ESTAVA ME MANDANDO MENSAGEM? Eu pensei que podia ser mentira então perguntei se estava falando sério e se tinha como me provar. Então ele me ligou, sim. Fez uma chamada de vídeo, mas foi muito rápida, eu atendi, com medo de não ser ele, o mesmo apareceu sorriu e desligou. Realmente era ele. Fiquei chocada e perguntei se ele não estava se arriscando em me mandar mensagem. Mais uma vez ele disse que confiava em mim e começamos uma conversa, sobre o jogo.
Se pudéssemos teríamos conversado por muito mais tempo, mas os dois iam acordar cedo e fomos dormir. Lembrei de um vídeo, diziam que o JK demorava para responder os membros, mas nós dois tivemos uma conversa longa.
Eu dormi e acordei sorrindo, me arrumei e claro que contei para a Ju sobre a conversa que surtou junto comigo. Chegamos na empresa, fomos para o ensaio, mas os meninos não estavam ainda, nos disseram que eles iam se atrasar. Possivelmente eles estavam em reunião, já que nossos coreógrafos foram chamados também e nos deixaram livres para fazer uma dinâmica. Consistia em nos juntar e mostrarmos outras coreografias para nossos colegas.
Eu me surpreendia cada vez mais com o talento dos nosso grupo, cada um deles era incrível e se destacava de alguma forma. Depois de algumas dançar, pediram para eu e a Ju mostrar alguma coreografia do Brasil. Dois já tinham ouvido falar sobre o funk e pediram muito para nós duas dançarmos.
Nós duas tínhamos dançado uma coreografia no ano anterior em um festival de dança. Colocamos a música no meu celular e ligamos na caixa de som. Começamos a dançar e apesar de mostrarmos o nosso melhor, não consegui fazer a coreografia exatamente porque estávamos na Coréia e talvez não fosse a melhor coreografia para dançar ali. Mas claro que fizemos o rebolado que a música pede, afinal somos dançarinas brasileiras e não tem problema de dançar nenhum tipo de coreografia, dentro dos nossos limites é claro. No meio da música o Josh e o Hector começaram a dançar com a gente, mas improvisando em algumas partes. O pessoal se empolgou bastante, apesar de nós estarmos no centro de uma roda que se formou, vi todo mundo se envolvendo na música.
Terminamos a música com muitos aplausos, e o Hector elogiou o nosso rebolado, mas então enquanto recebíamos aplausos, todo mundo começou a olhar para a porta e o clima ficou um pouco tenso. Eu me virei para a direção que todos estavam olhando e avistei um Jimin encostado na parede de braços cruzados e um sorriso que meu cérebro interpretou como malicioso. Os sete estavam ali na porta, não sabíamos o quanto eles tinham visto, até o Hoseok dar um passo a frente e fazer uma parte da coreografia, ali entendi que eles assistiram bastante. O Jungkook estava rindo, mas possivelmente era da nossa cara de susto quando os vimos ali. O Namjoon, o Jin e o Yoongi estava com cara de surpresos e ainda aplaudindo, já que tudo aconteceu em milésimos de segundos. O Tae ficou olhando para nós e mascando um chiclete imaginário, não soube decifrar isso. O Hoseok como eu disse tentou fazer a coreografia. Mas o olhar do Jimin sobre mim que não saiu da minha cabeça, e ainda sua voz dizendo em meu ouvido "Agora eu sei porque vocês não dançaram para nós". Depois de dizer isso ele seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido, e mesmo o Namjoon dizendo o mesmo com ele, a voz do Jimin e a forma como ele falou fazia meu corpo arrepiar toda vez que eu lembrava, coisa que aconteceu em todo resto do dia.
Assim que eles chegaram nós focamos no ensaio oficial e mais importante. Os horários ficaram todo bagunçados então o ensaio acabou mais tarde. O Jhope também foi um dos últimos a sair e disfarçadamente chamou a Ju em um canto, enquanto eu arrumava minha mochila para ir embora.
- Uau... - ouvi uma voz e vi que era o Jimin.
- O que? - perguntei rindo.
-Você... Quer dizer, vocês dançando. Vocês são muito boas nisso, ainda bem que são nossas dançarinas agora.
- Obrigada, nada comparado a vocês. - disse e ele sorriu.
- Essa dança é comum no Brasil então? - O Jimin perguntou rindo.
- Sim, e qualquer um pode dançar, mas ao mesmo tempo tem alguns preconceitos. Mas porque? Se interessou? - sorri e ele riu.
- Depende, na dança ou em ver você dançando mais vezes? - Eu não sei o que estava acontecendo ali, mas o Jimin estava com um olhar diferente.
- Eu posso te ensinar a dançar, juntamos os dois. - entrei na brincadeira e ele sorriu.
- Eu vou cobrar essa aula. - nós dois rimos.
- Aula? De funk? - O Jungkook surgiu e se intrometeu na nossa conversa.
- Isso, você quer aprender também?
- Quero, você vai dar uma aula para nós?
- Sim, mas será que vocês conseguem rebolar que nem a gente? - Eu estava mais a vontade do que já tinha imaginado estar.
- Só vendo para saber. - O JK piscou e riu.
"SE ISSO FOR UM SONHO NÃO ME ACORDE." Repeti essas frases várias vezes enquanto observava os Jikook conversando na minha frente e comigo.
Um tempo depois a Ju voltou e nós nos despedimos dos meninos, então ela me contou que o Hoseok chamou ela para jantar. Não era um encontro, teoricamente. O objetivo era conversar sobre uma coreografia, mas na minha cabeça aquilo era sim um encontro e o Hoseok não quis confessar, mas esperaria para ter certeza disso. Contei para a Ju também sobre a minha troca de flertes com o Jimin e ela surtou quando eu disse que também flertei com o Jungkook. Mesmo ainda achando que nada aconteceria, eu não podia estar mais feliz com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...