Então chegou o dia de postar o último capítulo. Eu só queria agradecer a cada pessoa que dedicou um tempo a ler essa fic. Tomara que ela tenha trazido, pelo menos um pouquinho, de diversão e momentos de lazer. Só obrigada e tomara que vocês gostem do último capítulo. Até a próxima!
Visão Cindy
Estava me preparando para mais um dia de trabalho quando recebi uma mensagem da Ju avisando que tinha passado meu número para a Yuna e que ela ia me ligar.
Fiquei surpresa, mas me preparei para fala com ela, o que não demorou a acontecer. Atendi e vi uma Yuna muito sorridente e animada.
Ligação por vídeo On
- Cindy, que saudades.
- Yuna, que bom te ver, estou com saudades também.
- Como estão as coisas?
- Muito bem, estou muito feliz aqui no Brasil só... - parei porque ia falar o que não devia. - Na verdade está tudo bem. - sorri e ela riu fraco.
- Você recebeu o convite do meu casamento?
- Claro que sim, muito obrigada por isso, fico muito feliz de saber que vocês vão se casar.
- Obrigada Cindy. Você vai conseguir vir?
- Acho que não Yuna, se eu for para a Coréia, não vale a pena se não ficar no mínimo duas semanas e deixar a 4dance não é uma boa ideia.
- E se você não vier só para o meu casamento?
- Como assim? - Não entendi onde ela queria chegar.
- Eu tenho proposta para te fazer e se você aceitar é só vir para a Coréia assinar o contrato.
- Yuna, eu não estou entendendo, você pode ser direta. - brinquei e ela riu.
- Não sei se você ficou sabendo, mas a Big Hit vai lançar um novo grupo feminino.
- Sim, vi alguns vídeos de covers de dança delas. Você é a coreógrafa né? Parabéns Yuna, eu fico muito feliz por você. Você merece isso e muito mais.
- Eu agradeço de verdade o seu carinho, mas eu não quero ficar nisso sozinha, eu preciso de uma parceira. Essa parceira tem que ser você.
- O que? Você enlouqueceu? - Eu disse e ela começou a rir, negando com a cabeça.
- Não, eu estou completamente sã. Eu estou te convidando para ser minha parceira, com o aval da BH.
- Você está falando sério? Eles aprovaram isso?
- Sim, não falaria com você antes de estar tudo certo.
- Uau... - Eu realmente fiquei surpresa. - Eu não sei... Eu tenho a 4dance aqui no Brasil e também na Coreia tem o...
- O Jimin? - ela completou a minha frase e eu sorri tímida. - Cindy, eu sei como é amar alguém e apesar de estar com meu casamento marcado, nossa relação teve que enfrentar muitos problemas também. Porém, você não pode deixar essa oportunidade passar, imagina você ser coreógrafa de um grupo. Nós seremos ótimas parceiras, temos ideias parecidas e eu sei que vamos nos entender. Por favor Cindy, você merece esse lugar.
- Eu preciso pensar Yuna...
- Tudo bem, eu entendo. Pelo menos tenta vir ao meu casamento e então você decide o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...