Tivemos que acordar mais cedo no sábado do que tínhamos costume durante a semana. Na noite de sexta já tinha preparado uma mochila com algumas coisas que ia precisar na gravação. Sobre as roupas que usaríamos, não seria nada demais porque só nossas sombras apareceriam.
Fiz uma maquiagem básica, o meu cabelo ia ser arrumado já no estúdio. Apesar de termos acordado muito cedo, estávamos animadas, afinal era uma gravação muito importante. O estúdio era em um caminho diferente do prédio da BH, estamos fomos bem atentas para não errar, mas conseguimos chegar no horário e sem enfrentar nenhum problema.
Assim que chegamos uma pessoa da equipe já veio nos direcionar para uma sala, lá deixamos nossas coisas e uma cabeleireira veio arrumar nosso cabelo. O meu ela prendeu uma parte do cabelo e deixou outra parte solta. O cabelo da Ju foi deixado solto, liso com cachos nas pontas.
Fomos para a área principal onde seria gravado e encontramos os soulmates da nação, conhecidos por Vmin. Os dois vieram nos cumprimentar e nos elogiaram, algo que deixou tanto eles quanto nós com timidez.
Um roteiro foi nos passado, e logo começamaos a passar a primeira cena com as câmeras ligadas, mas sem ainda estar gravando. Passamos e repassamos algumas vezes e finalmente começamos a gravar a primeira cena, que foi rápida depois que escutamos "ação". Em seguida o Jimin e o Taehyung gravaram a mesma cena. Em seguida a outra dupla fez o mesmo.
(...)
Metade do primeiro dia de gravação tinha passado como eram sempre três gravações, já que uma era eu e a Julia, a outra o Jimin e o Tae e por último os dançarinos que estavam interpretando um casal, passou muito rápido. Não imaginava que seria tão cansativo, mas ao mesmo tempo os dois protagonistas faziam tudo ficar mais leve e divertido. Conversávamos em todos os intervalos, eles também nos ajudavam quando alguma insegurança batia e nos elogiavam a cada cena gravada. Os dois conversavam com todo mundo, mas de uma forma discreta percebi os dois mais a vontade com nós duas. A música eu já tinha aprendido a cantar de tantas vezes que escutamos, até tirei dúvidas sobre como pronunciava algumas palavras.
Fomos tomar um pouco de água e escutei duas vozes conhecidas, era o Hoseok e o Jungkook. Meu coração disparou na hora quando vi o mais novo. O mesmo realmente foi assistir a gravação, como tinha dito, e eu fiquei um misto de felicidade com vergonha. Eles nos cumprimentaram depois de terem uma conversa rápida com o Jimin e o Tae.
Eu estava um pouco mais tensa do que antes, mas precisava continuar dando meu melhor, então respirei fundo e começamos o ensaio da próxima cena. Percebi que a Ju ficou tensa, afinal o Hoseok também estava lá. Íamos gravar nesse momento uma das cenas mais divertidas, nós duas teríamos que correr e nos abraçar, mas teríamos que fazer isso de três formas diferentes, igual os meninos já fizeram.
A primeira cena nós duas só tínhamos que correr e nos abraçar normalmente. Fizemos essa e já achamos muito divertido gravar. A segunda cena eu precisava sair correndo e me pendurar na Julia. Fizemos a primeira vez e quase caímos, pediram para refazer, mas me deu ataque de riso e eu não conseguia parar. Por sorte a produção não ficou brava comigo, todo mundo começou a rir, principalmente os meninos. O Jungkook então puxou o Hoseok para ele fazerem a cena, mas o Hoseok não conseguiu se pendurar no Jungkook e ficou segurando nele todo torto, ao invés de me acalmar eu comecei a rir mais. Decidiram me dar um tempo então, assim paramos para beber água e nos recuperar. Isso demorou uns cinco minutos só, mas fiquei de costas para os meninos porque não ia conseguir me recuperar encarando os quatro.
Depois de me recuperar eu fui surpreendida com um abraço rápido do Hoseok, que fez o mesmo com a Ju, ela quase paralisou, dei um leve cutucão nela para que a mesma voltasse a realidade. Conseguimos gravar a cena que eu pulava no colo dela e já fomos para o próxima, teríamos que nos abraçar e cair em um colchão colocado no chão. Primeiro o Jimin e o Tae foram mostrar como que tinha que ser feito, foi mais um momento muito divertido e engraçado. Tivemos que refazer quatro vezes e finalmente concluímos essa parte. Teríamos um tempo para descansar enquanto outras cenas iriam ser gravadas. A Ju foi ao banheiro e eu fiquei tomando água um pouco afastada de onde a gravação estava acontecendo. Vi o Hoseok passar por mim, ele sorriu e depois o perdi de vista, em seguida senti alguém próximo a mim.
- Cansada? - O Jungkook se aproximou de mim e perguntou.
- Sim, não imaginava que seria tão cansativo assim. Vocês são guerreiros. - brinquei e ele sorriu tímido.
- Eu gosto de gravar, mas realmente é muito cansativo. Com o tempo nós fomos aprendendo a lidar melhor com o cansaço, mas precisamos cuidar muito da nossa saúde.
- Com certeza, ainda bem que você sempre está malhando e em forma. - Eu disse de uma forma natural, mas depois percebi o quanto isso era pessoal.
- Eu gosto de malhar. - ele deu um sorriso que eu diria ser ousado e em seguida olhou para o outro lado. Quis me esconder dentro de um buraco depois de perceber o que falei, e depois percebi que ele tinha ficado tímido.
- É, me desculpa, eu vou ao banheiro.
- Tudo bem. - ele me olhou rápido e se afastou. COMO EU SOU BURRA.
Entrei no banheiro batendo a porta, por sorte vi que só a Julia que estava lavando a mão. Entrei para fazer xixi sem dizer nada a ela, quando sai a mesma continuava lá, encostada na pia me encarando.
- O que aconteceu?
- Eu sou uma idiota Julia. É isso.
- Porque?
- O Jungkook veio conversar comigo e falamos sobre o ensaio ser cansativo, aí ele disse que os meninos precisam cuidar da saúde. Sabe o que eu falei? - ela negou com a cabeça. -"Ainda bem que você está sempre malhando, está em forma." - disse fazendo uma voz engraçada debochando de mim mesma. Ela foi do jeito que falei
- Qual o problema disso?
- Ele deu um sorriso ousado e depois ficou muito tímido, quase não olhou na minha cara, claro que eu fui muito atrevida. Ai eu sou muito idiota. - disse me olhando no espelho.
- Para de ser dramática Cindy, isso que você disse não tem nada demais, você só fez um elogio.
- Mas eu tenho certeza que ele se incomodou Ju.
- Ele se incomodou ou ficou tímido por você achar que ele está em boa forma? Talvez ele ficou feliz de você dizer isso. Você mesmo disse que ele deu um sorriso ousado.
- Não viaja Ju, eu fiz besteira e agora já foi. Temos que voltar lá e fingir que nada aconteceu.
- Amiga... - ela segurou nos meus ombros. - Nada aconteceu, de verdade.
- Tudo bem. - respirei fundo.
- Antes de irmos, preciso te contar uma coisa...
- O que? - ela abriu um grande sorriso.
- O Hoseok veio me parabenizar pela gravação e pediu meu telefone, ele queria me mandar um vídeo.
- QUE? - Eu literalmente gritei.
- Pois é. - ela riu feliz. - Só que um staff ouviu e chamou ele para conversar. Tudo isso enquanto eu vinha ao banheiro. - ela riu. - E então quando ele voltou pediu desculpas e disse que não poderia pegar meu telefone agora porque o número dele é sigiloso. Foi isso. - ela mexeu os ombros.
- Mas só de ter a intencão é incrível.
- Eu sei que é. - ela disse muito feliz.
- Hum, interessante. - brinquei e ela bateu de leve no meu braço rindo.
- Não começa. Vamos voltar que já devem estar procurando a gente.
- Ok. - Eu sorri e no caminho de volta comecei a provocar ela falando baixinho "interessante". Ela ria e disfarçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...