Vinte e cinco

21 4 0
                                    

Acordei cedo e o dia parecia mais bonito que todos os outros. A Julia ainda estava dormindo, não sabia a hora que ela tinha chegado, mas mesmo assim abri as cortinas para deixar o sol entrar. Minha amiga resmungou um pouco e abriu devagar os olhos, enquanto se espreguiçava.

- Bom dia soulmate. - ela disse animada.

- Bom dia soulmate. Parece que alguém está muito feliz. - eu disse e ela riu.

- Eu nunca estive tão feliz. - ela disse enquanto sentava na cama. - Foi perfeito ontem, perfeito. Eu estou completamente apaixonada pelo Hobi e por mais loucura que seja, eu não estou com medo de nada. Eu só quero ficar com ele.

- Eu amo um casal. - eu disse suspirando. - Você está certa amiga, eu tenho certeza que os meninos não vão deixar acontecer nada com nosso trabalho. E mesmo assim, quando nós íamos imaginar que seríamos tão próximas deles... Muito próximas. - brinquei e ela riu. - Eu acho que nós temos que arriscar sim.

- Quem é você? O que fizeram com minha melhor amiga? - ela levantou e veio colocar a mão na minha testa.

- Que isso amiga? - comecei a rir.

- Você dizendo para nos arriscar e só aproveitar, até parece que... É ISSO. - ela gritou. - Você e o Jimin estão juntos.

- Sim. - eu sorri e ela abriu a boca em formato de "O". Comecei a rir ao ver a reação dela. - Cindy como que você não me conta isso?

- Acabamos de acordar Ju, não deu tempo. - ela riu.

- Ok, mas me conta agora. - ela me puxou para a cama e sentamos uma de frente pra outra.

- Ok... - eu ri. - Eu confessei que sou apaixonada por ele, aí ele disse que também está apaixonado por mim e decidimos ficar juntos escondidos também.

- Eu sabia que ele te olhava diferente. - ela sorriu convencida.

- É, você estava certa. Eu paro pra pensar e tudo isso não parece real.

- Eu sinto o mesmo amiga, eu senti isso ontem com o Hobi. Ele também disse que está apaixonado por mim. Tudo está tão bom que eu fico com medo, mas precisamos aproveitar ao máximo.

- Eu concordo... O que me preocupa é que ontem eu percebi que gosto demais do Jimin, não se devia alimentar esse sentimento, mas ao mesmo tempo como posso desperdiçar essa chance?

- Sim, eu sinto exatamente o mesmo e falei sobre isso com o Hobi. E ele me tranquilizou, precisamos confiar neles e aproveitar o quanto pudermos.

- O Jimin disse exatamente isso, que posso confiar nele, eu só não tenho certeza se não vou me machucar depois.

- Eu também tenho essa dúvida...Essa é a Cindy que eu não queria que voltasse. - ela me fez rir e colocou a mão na própria testa - Cindy... - ela se aproximou de mim. - Não vamos pensar nisso agora, corremos sim esse risco de nos machucar, mas será que devemos não viver tudo que podemos com os meninos por causa disso?

- Não, eu sei que não devemos deixar essa oportunidade passar. Por isso te disse aquelas coisas minutos antes, nós temos que arriscar. Tudo que vivermos com eles vai valer a pena, seja lá como tudo isso vai acabar.

- Essa Cindy é a que tem que ficar. - nós rimos e nos abraçamos.

- Eu beijei o Jimin amiga, você tem noção disso? - disse e ela riu. - E que beijo... Que homem... - brinquei e ela riu animada.

- E o Hobi, você nem imagina... - minha amiga confessou e ri da cara que ela fez. - Eu não vejo a hora de beijar aquele homem de novo, mas só sexta, se der tudo certo.

- Sim, queria muito ver eles antes, mas só sexta no ensaio e nem sabemos se vamos conseguir ficarmos a sós com eles.

- Será que eles vão contar para os outros meninos?

- O Jimin disse que ia conversar com eles, e ele só veio aqui porque sabia que você ia encontrar com o Hobi então eu estaria sozinha.

- Que safado. - ela brincou e nós rimos. - Então pelo menos na frente deles não vamos ter que disfarçar ou esconder.

- Sim, isso vai facilitar. Eu tenho certeza que eles vão apoiar os meninos e com isso nos apoiar, isso será importante.

- Sim. - ela parou olhando para a vista da varanda, pensativa. - Ok, mas enquanto isso, nós estamos em Nova Iorque, temos dois dias de folga e precisamos aproveitar.

- Sim, eu concordo completamente com você. O que vamos fazer?

- Compras. - ela disse animada. - Eu quero comprar algo no Starbucks e sair por Nova Iorque com sacolas, depois pegar um táxi e voltar para o hotel.

- Eu amei a sua ideia, vamos tirar várias fotos e ter um dia de protagonista de filme.

- A noite nós jantamos com o Hector e o Josh que estão mandando milhares de mensagens no nosso grupo. - ela disse olhando para a tela do celular.

- Perfeito. Só que amanhã nós vamos em um museu, quero conhecer o Museu de Arte Moderna.

- Combinado, quero conhecer também. - sorrimos. - Então vamos nos arrumar?

- Com certeza. - disse animada.

Primeiro decidimos que roupa nós iríamos usar e já aproveitamos para organizar nossa mala, deixando um espaço para o que comprassemos de roupa. Em seguida, a Ju foi tomar banho e eu fiquei separando minhas coisas e colocando em uma bolsa, mas fui interrompida quando recebi uma mensagem do Jimin. Ele só disse que não tinha muito tempo para conversar, mas que estava muito feliz pelo o que aconteceu e que não via a hora de me ver de novo. Fiquei sorrindo igual uma idiota. Contei para ele que íamos sair, mas essa mensagem ele já não viu então bloquiei meu celular e chegou a minha vez de tomar banho.

Quando saí, flagrei uma Julia olhando para a tela do celular apaixonada. Ela tinha recebido uma foto do Hobi, nos bastidores da entrevista. O mesmo não disse nada na mensagem, só enviou a foto e colocou de legenda "Para minha Julia". Isso fez com que a minha amiga perdesse o foco do que estava fazendo, mas assim que saí a fiz deixar o celular para podermos nos arrumar e sair.

(...)

Nós andamos o dia inteiro, compramos algumas roupas e fizemos tudo que tínhamos planejado. Nos divertimos muito e foi incrível ter um momento assim com a minha melhor amiga. De uma coisa eu nunca tive dúvida, a melhor coisa de toda essa nossa experiência era por estarmos vivendo tudo isso juntas.

Durante o dia eu e o Jimin trocamos fotos, sem muitas mensagens de texto, mas eu comecei enviando uma foto no provador de uma loja e em seguida ele mandou uma foto no camarim de uma das entrevistas. Ficamos assim o dia todo, recebi fotos dos outros meninos também, mas a mais engraçada foi a do Tae e do JK que roubaram o celular de Jimin e na foto escreveram "Para você não cansar da cara do Jimin, já que ele não para de te enviar fotos". Eu mostrei para a Ju e nós duas rimos muito da foto que eles mandaram. Ela e o Hobi conversavam por mensagem assim que ele conseguia responder, mas o dia deles foi cheio e nem queríamos que eles se preocupassem com nós.

No fim da tarde nós voltamos para o hotel e só mudamos de roupa, para sairmos novamente. Fomos com o Hector e com o Josh em um restaurante um pouco mais caro, mas os dois fizeram questão de pagar, o que nos deixou um pouco incomodadas, mas foi só gentileza dos dois.

Depois do jantar voltamos todos para o hotel e nos preparamos para dormir. Troquei algumas mensagens com o Jimin, conversamos sobre como tinha sido nosso dia, mas os dois estavam cansados e cada um em seu quarto, não demoramos a pegar no sono.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora