Vinte e nove

17 3 0
                                    

- O que aconteceu Cindy? - Não percebi minha amiga entrando, só notei a presença dela quando a mesma falou comigo.

- Eu disse para o Jimin que o amo... - confessei e senti as lágrimas que eu estava tentando controlar, voltarem a cair.

- Mas por quê você está chorando? - ela se aproximou de mim.

- Eu sou uma idiota Ju, como que eu falo para o Jimin que eu o amo? Ele deve achar que eu sou louca.

- Claro que não Cindy, você realmente o ama?

-Sim, isso que é o pior... Como eu posso amar alguém que eu conheço há alguns meses? É loucura.

- Não é loucura, você está apaixonada...

-Eu amo o Jimin... Como eu posso amar ele... - coloquei minhas mãos no rosto e desatei a chorar.

-Amiga você não pode ficar assim por descobrir que ama alguém... -ela me abraçou.

-Mas não é qualquer pessoa Ju, é o Jimin. - nesse momento eu percebi o quanto eu estava sendo dramática.

-Ai amiga... - a abracei e tentei me acalmar.

-Ok, eu estou sendo ridícula. - eu ri fraco e ela riu da minha reação.

- Um pouco exagerada talvez... - nós duas rimos enquanto eu limpava minhas lágrimas.

- É que eu não queria me apaixonar... Eu não queria amar ninguém tão cedo Ju, nós estamos vivendo nossos sonhos e eu o amar pode colocar tudo em risco ou eu sair machucada, talvez não por culpa do Jimin, mas sim de toda a situação. Eu só vim aqui para trabalhar e agora eu amo o Jimin. - joguei minhas costas para trás, deitando na cama e a Ju fez o mesmo.

- Eu sei o que você está sentindo, eu sinto o mesmo... Não sabemos o que vai acontecer com nossos relacionamentos e têm o nosso trabalho que deve ser o nosso foco principal.

-Sim, mas olha nós duas aqui... Duas bobas apaixonadas. - nós rimos.

- O que nos resta é aproveitar cada momento, cada show e cada toque... -ela me olhou e eu percebi que ela queria me contar algo.

- O que aconteceu entre você e o Hobi hoje? - me apoiei pelos cotovelos para a olhar.

- Quase acontece uma coisa, mas ele interrompeu. - ela me olhou tímida.

-Sério? Porque?

-Ele disse que não precisamos ter pressa e que quer ser meu namorado primeiro... E a questão do show amanhã também, já que não íamos ter todo o tempo juntos.

-Então foi fofo da parte dele.

-Sim, mas eu também fiquei me sentindo uma idiota. -ela riu fraco.

-Porque amiga?

- Eu me empolguei um pouco... -ela riu tímida.

-Nada demais, essas coisas são normais em um relacionamento e se os dois querem não tem problema nenhum. Acho que ele deve ter ficado mais incomodado por ter que parar do que por você ter se empolgado. Na verdade eu não tenho dúvidas sobre isso. - ela riu.

-E você tem razão, foi o que pareceu pelo menos...

-Então, o momento de vocês vai chegar... - disse a ela que relaxou.

- Mas agora percebi que você não me falou o que o Jimin respondeu ao seu "eu te amo".

- Ele basicamente disse que só vai dizer isso quando ele tiver completamente certeza que sente isso, e eu entendo, eu que sou louca. - brinquei e ela riu.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora