Os meninos se serviram e foram explicando o que era cada comida na mesa. Eu sabia que quando me mudasse para a Coréia, precisaria experimentar coisas sem pensar muito o que seria que estaria comendo, tentei não hesitar muito, mas fui experimentando devagar e para minha surpresa eu gostei de tudo. É totalmente diferente do que estávamos acostumadas a comer, mas eu gostei de experimentar novos sabores e daquele dia em diante poderia comer coisas diferentes.
Terminamos de comer, e literalmente terminamos porque a comida acabou, nós comemos muito bem, sabia que eles comiam bastante, mas vendo pessoalmente eu percebi o quanto eles comem. Nos oferecemos para lavar a louça, mas claro que eles não aceitaram e o Tae ficou responsável por isso. Enquanto ele lavava nós voltamos a sentar no sofá, mas estava quase na hora de irmos embora.
- Vocês não falaram nada sobre as nossas músicas, vocês gostam? - Jungkook.
- Sim, nós já éramos fãs de vocês. - Ju respondeu sorrindo.
- E amamos o novo álbum. - completei.
- Vocês têm uma música favorita? - Jimin perguntou curioso.
- É difícil escolher só uma, mas sempre tem alguma que mexe mais com a gente. - Ju confessou.
- Qual que mexe com você Ju? - achei fofo o J-Hope chamando a Ju pelo apelido.
- "Boy meets evil" mexe bastante comigo. - ela disse e os dois sorriram um para o outro. - Mas tem outras, "Singularity" por exemplo. - O Tae escutou e veio abraçar a Ju por ela ter falado da música dele. Todo mundo riu da cena. - Tem mais, aos poucos vocês vão sabendo todas.
- E você Cindy? - Namjoon me olhou.
- Serendipity é óbvio. - O Jimin disse e todo mundo riu.
- Eu realmente amo essa música e sua voz cantando ela. - assim que eu disse ele sorriu tímido, eu tentei rapidamente disfarçar. - Eu amo "Euphoria", eu canto junto com o Jungkook toda vez. - disse e ele sorriu.
- Você canta? - Jungkook que estava em pé, veio sentar ao meu lado.
- Bem mais ou menos, a Ju canta muito melhor que eu.
- Isso não é verdade. - Ela revirou os olhos e eu ri.
- Queremos ouvir um dia. - O Nam disse animado.
- Um dia, bem distante. - ela disse e eles riram.
- Tem tantas música que mexem comigo. - voltei ao assunto principal.
- Você tem que contar para eles que sempre chora ouvindo uma música e o que você diz sobre ela. - a Ju disse rindo e me incentivando a contar.
- Queremos saber. - J-Hope.
- Eu amo "Blanket Kick", eu choro toda vez que escuto.
- Porque? - O Jin perguntou sorrindo.
- Eu não sei, a melodia me faz chorar talvez, eu não sei.
- Mas ela sempre me disse que quando fosse ser pedida em namoro por alguém, que gostaria que ele colocasse essa música, ou cantasse. Algo assim. - ela contou sobre algo que eu realmente gostaria que acontecesse.
- Ela é romântica, mas teriam outras para isso, não? - O Jimin disse pensativo.
- Talvez, mas é verdade, eu realmente quero que meu futuro namorado me peça em namoro e essa música esteja presente.
- Ok, ficamos feliz por isso. - Nam.
- Nós temos uma música que sempre esteve presente na nossa amizade, que é "Silver Spoon". - Eu disse e a Ju concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...