Capítulo XXXI

1.7K 239 203
                                    

Focar um pouco no casal secundário kk
******
Denki

Na terça à noite, Hanta chegou em casa parecendo bem distraído e pensativo, fazendo com que eu me preocupasse e questionasse ele quando entrou no quarto e deitou em sua cama cansado.

— Tudo bem mano?

— Sim, tô de boas — ele demora um pouco para responder.

Pergunto se ele pôde descobrir algo que indique o que possa ter acontecido com Kirishima e ele nega, parecendo evitar tocar no assunto novamente. Suspeito, mas vou ignorar porque sei que ele não vai me dizer de qualquer forma.
Descobri que ele, Bakugou e Kirishima terminaram o trabalho e fiquei bem espantado, pois soube que eles até tinham coisa extra para fazer, portanto, decidi que vou agilizar isso com Tetsu, porque faltam apenas três dias para a apresentação e eu sinto que vai ser fodido, já que odeio ficar na frente da sala apresentando trabalhos.

***

Quarta passa normalmente e não aconteceu nada maravilhoso na escola, mas combinei com Tetsu que iríamos fazer o trabalho e ele sugeriu ser em sua casa, o que acabei aceitando por questão de privacidade... quer dizer, não que eu queira ficar sozinho com ele ou algo assim, mas o Hanta vai ficar por lá perturbando, é isso.

Passamos lá antes apenas para pegar meu notebook, que era uma boa forma para realizar as pesquisas mais rápido, montar os slides e essas coisas aí que não vão me dar nota completa, pois vou ter que sofrer dizendo algo decorado na frente da sala.

Ao chegarmos em sua casa, vamos direto para seu quarto, contudo, novamente sinto os olhos do pai de Tetsu me queimando em forma de julgamento, me pergunto se fiz algo de errado ou coisa parecida, será que sou suspeito de algo e não sei?
Bom, vou tentar não me incomodar muito...

Vejo que o platinado também tem um computador de mesa em seu quarto e ele o utiliza para fazer uma parte da pesquisa enquanto eu faço a outra sentado em sua cama – mesmo que eu tivesse insistido que eu estaria bem sentando no chão – com o notebook no colo. Não conversamos muito, até porque não temos tanto assunto assim e um silêncio dominou o cômodo.

Vez ou outra, meus olhos perdiam-se nas costas e nos braços do platinado e era impossível não admirar aquela musculatura bem trabalhada e viril. Caralho, ele realmente deve pegar pesado em exercícios físicos porque meu deus, é uma visão incrível e de dar água na boca.

Jesus, será que estou mesmo afim de um cara? Não vejo problema, mas isso realmente nunca aconteceu então me deixa meio desnorteado.

Desviava meu olhar sempre que percebia que estava a tempo demais admirando o platinado e tentava focar nos textos sobre a Revolução Russa qual era o assunto que apresentaríamos.

As vezes eu também sentia um olhar me queimando, não era nada sutil e me deixava meio constrangido por ter percebido, porém eu tentava ignorar as encaradas e não ficar de pau duro quase na frente do cara.

***

Duas horas depois de pesquisa, algumas breves conversas sobre o tema, minha empolgação em fazer os slides por ser algo de gosto – sendo até mesmo elogiado por Tetsu, o que trouxe um leve rubor à minha face – nós havíamos terminado. Não demorou tanto, mas foi bem tortuoso. Não conseguia evitar de encara-lo e ser encarado na mesma intensidade.

Deve ser só impressão minha, eu acho.

Eu realmente quero falar sobre algo, ter algum assunto em comum, então enquanto ele foi buscar algo para lancharmos, estou dando uma boa olhada na decoração de seu quarto, vendo um saco de pancadas e imaginando que ele deve realmente adorar lutas, além objetos que envolvam coisas viris.

You are my light [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora