Capítulo XVI

2.2K 291 342
                                    

Eijirou

No dia seguinte, no momento em que cheguei na sala, tive o mesmo susto do dia anterior.

Mas agora era o Kaminari.

É sério isso?

Nossos olhos se encontram e vejo sua expressão contrair-se em temor.

Ele ainda tinha medo de mim?
Talvez eles não tenham mudado nada no final...
Confiei demais em Sero.

Olho para a porta da sala e vejo Katsuki passar por ela. Vou em sua direção e noto que seus olhos estão inchados. Meu deus, o que aconteceu com ele?

- Bom dia, Suki... - Digo ao me aproximar e parece que o acordei de um transe - Tá tudo bem?

- Ah, bom dia - Ele parecia exausto, mas mesmo assim se aproximou e beijou minha testa carinhosamente - Tô bem - respondeu esboçando um pequeno sorriso cansado.

Ele não estava bem.
Estava fingindo, aparentemente ele não queria falar para mim.
Fico triste por isso, é como se ele não confiasse em mim o suficiente para contar seus problemas.
Se bem que, eu também agi assim e ele teve paciência comigo.

Então, é justo, eu acho.
Mas não deixo de me preocupar, portanto tentarei perguntar sobre isso mais tarde.

- Que bom! - Abro um pequeno sorriso, mas não sei fingir muito bem.
Me sinto mal por ter que fingir que não notei seu estado, mas não quero pressioná-lo. Ele não fez isso comigo, então por que eu faria com ele?

*

Algumas aulas que, sinceramente, são entediantes passaram e finalmente havia chegado a minha favorita - ou menos odiada.
Sim, educação física.
Apesar de não ser tão divertida assim por causa das pessoas da minha sala, é legal poder fazer algo além de sentar na cadeira por horas tentando entender o que o professor fala.

Mas, infelizmente, o que iríamos jogar era futebol.
De todos os esportes, esse é o que eu mais odeio. Então falei para o professor que não iria jogar, sem desculpa nenhuma, eu só disse que não queria e ele deixou, mas que eu perderia nota.
Tanto faz, quem reprova em educação física?

Fiquei no banco observando os outros meninos jogando, incluindo Katsuki, que parecia um pouco melhor, mas ainda assim estava tão aéreo quanto eu nas aulas de matemática.
Seus olhos estava inchados... ele havia chorado? Não que seja algo vergonhoso, tanto porque faço isso com frequência, mas qual motivo teria o levado a chorar? E por que ele não me contou?

Espero que nada de ruim tenha acontecido.

- Merda, Kaminari cê tá bem? - Sou tirado de meus pensamentos pela voz de Sero, então volto meu olhar para a quadra e vejo o loiro caído no chão.

- Sim, tô - Ele segura a mão de Hanta, se levantando e parecendo demonstrar dor em sua expressão. - Porra.

O professor All Might - ao menos este era seu apelido -, interferiu, ouvindo os resmungos de Kaminari e em seguida deixando-o sentar no banco.

Tinham vários bancos vazios, já que não estava no horário de intervalo de mais nenhuma classe.

Mas o infeliz sentou do meu lado, a poucos centímetros de distância inclusive.

- Não é melhor ir na enfermaria? - Indaguei, tentando deixar claro o quão incomodado eu estava.
Ele queria me provocar? Me deixar desconfortável?
Porque ele conseguiu.

- Não, não é tão sério.

- Então por que não vai jogar?

- Tá doendo bastante.

You are my light [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora