É o último capítulo galera aa
Vai ser narrado em terceira pessoa para eu conseguir mostrar o que ambos sentem em relação a isso.
**************
O ar prende no peito de Katsuki assim que ele ouve aquilo. Ele não tem ideia de como se sentir ou como agir, julgava não estar preparado para um salto tão alto, mas Eijirou lhe fitava de maneira tímida, com os orbes brilhando em expectativa e isso tornava-se algo difícil de recusar. Respirou fundo, a fim de diminuir a ansiedade que percorria em seu ser, levando as digitais vagarosamente até os ombros do ruivo e colocando o palmo sobre o local.- Você quer isso mesmo, Ei? - ele questiona, utilizando aquele apelido que fazia o coração de Kirishima vibrar de tanta alegria, um apelido que só usam quando estão a sós. Eijirou responde com um manear de cabeça contido, ainda não sabendo exatamente como dar início ao que planejava - Tem certeza?
- E-eu... - acaba por gaguejar, deixando evidente sua insegurança. Estava incerto sobre o ato, mesmo tendo pesquisado muito. Aquilo o assustava, não gostava de sequer lembrar da sensação horrível de anos atrás, a sensação que ficou impregnada em sua memória.
- Eu já te disse, não disse? Se você não se sente bem com isso, não tem necessidade de fazer. - o loiro explica pela milésima vez, recebendo um leve aceno do ruivo, que voltou seu olhar intenso à sua face para respondê-lo devidamente.
- Eu quero, Suki. - diz simples, fechando o punho pelo nervosismo diante da situação. - Eu tenho medo, mas quero seguir em frente. Quero finalmente poder ficar assim com você!
Havia sinceridade em suas palavras. O medo não seria suficiente dessa vez para fazê-lo voltar atrás, pois almejava por isso tanto quanto o próprio loiro, queria finalmente superar o que aconteceu. Se sentia pronto, só tinha um pouco de receio.
Não tendo como negar ao ver a determinação no olhar do outro, Katsuki deixou um leve sorriso formar-se em seus lábios, começando a descer as mãos pelas costas encobertas do ruivo e aproximar sua boca de sua face, deixa-nos algumas carícias em suas bochechas antes de se aproximar do lóbulo e sussurrar.
- Então vamos com calma, tá?
Arrepios percorreram todo o corpo de Eijirou. A voz mansa de Bakugou era uma melodia poderosa que, com certeza, aquecia seu coração e abatia a ansiedade que percorria seu ser. Logo fora capaz de sentir os lábios alheios passearem por sua nuca chegando à clavícula e deixando beijos demorados que lhe acalentaram. Sentiu seu corpo ser vagarosamente empurrado até a cama, onde foi deitado com cautela pelo loiro, que ficou admirando em silêncio a beleza exorbitante do ruivo abaixo de si, seus dentes pontiagudos que apareciam na boca semiaberta, a feição relaxada, a cicatriz belíssima acima de seu olho, as írises cores rubi, tão intensas e hipnotizantes...
Eijirou era lindo. Simplesmente lindo.
- Então... - o loiro começa a dizer, mas não sabe exatamente como executar a pergunta sem parecer ofensivo, abanando a cabeça em negação e se desfazendo da ideia, a fim de ver como as coisas fluiriam - Esquece.
- Não. Me diz. - Eijirou pede, deixando um semblante tristonho tomar conta de sua face. - Eu quero saber Suki, por favor.
Bakugou suspira, ponderando por alguns segundos até que não aguenta o olhar de Kirishima sobre si e diz:
- Não entendi ainda se quer ser passivo ou ativo. - foi a maneira mais simples que encontrou de executar tal pergunta.
- Ah. - arregalou os olhos, não tinha sequer pensando sobre isso. Um rubor tomou conta de sua face e começou a martelar o pensamento em sua mente para tomar uma decisão logo, não queria deixar Katsuki esperando mais do que já deixou. - E-eu... posso ser... só um minuto! - se levantou abruptamente, batendo a testa na de Bakugou por acidente e sentindo a dor do impacto. - Suki d-desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanfictionKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...