Hanta
Vejo o namorado de Kirishima - que pelo o que me lembre se chama Katsuki Bakugou - segurar a mão dele e sair da sala, mesmo que o professor já tenha chegado.
– Vem você também – ele olha em minha direção e sai da sala.
Mesmo surpreso, sigo os dois para fora da sala.
Está um silêncio desconfortável entre nós, mas não tenho ideia do que dizer, nem se deveria dizer algo.Acho que Kirishima me odeia.
E eu não tiro a razão dele.Naquele dia, quando ele revelou gostar de Dabi, tanto eu quanto Denki ficamos surpresos demais, mas também houve um certo receio.
Um receio idiota, eu sei, mas era algo, digamos que "novo" e "estranho"?Quero dizer, víamos em quase todos lugares - e por incrível que pareça, não em casa - como aquilo era errado, uma falta de vergonha na cara, demoníaco e que não era coisa de homem.
Mas Kirishima não era demoníaco, nem era sem vergonha, muito menos “não-homem”. Ele era simplesmente um anjo e sempre buscava nos manter animados, era corajoso e como o mesmo dizia, másculo, sempre nos defendendo de qualquer pessoa.
E por isso foi tão confuso quando descobrimos que ele era gay.
E eu me arrependo amargamente de ter reagido daquela forma.
Por ter sido alheio a tudo que Dabi disse para o Kirishima naquele dia.
Por ter julgado Eijirou por algo tão banal.Não tínhamos consciência dos nossos atos e não nos desculpamos enquanto dava.
E então viajamos no dia seguinte e depois não soubemos o que aconteceu depois.– Ei – sou acordado de meus devaneios quando ouço o loiro me chamar.
Havíamos entrado no banheiro e Kirishima estava lavando o rosto.– O-oi?
– O que quis dizer com aquela merda toda que falou? – seus braços estavam cruzados e ele me encarava parecendo confuso em como se sentir em relação a mim.
– Ah, eu... – respiro fundo – Quis dizer o que disse. Sinto muito pelo que aconteceu. Fui babaca naquele dia e me arrependo disso, queria voltar a ser seu amigo, mas perdemos contato... – direciono meu olhar para Kirishima que estava terminando de enxugar o rosto. – e desculpa por tirar vocês do armário, mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
– Tudo bem, Sero – Eijirou diz – Mas eu não consigo confiar ou acreditar. Você pode ter se arrependido de verdade, mas mesmo assim eu não consigo...
– Por que não consegue? – questiono meio amargurado pela resposta – Só dê uma chance a mim e ao Denki, por favor.
– Sero, eu... – ele parece se segurar para não chorar – depois do que o Dabi fez ficou difícil de me aproximar de alguém. Ainda mais quando é alguém que conhecia ele...
– Nós não vamos te julgar como ele fez, Kirishima. Ele foi um babaca. E nem vimos ele mais! – disse de forma sincera, pois de fato, eu nunca mais vi Dabi depois que voltei da viagem. Nem Shigaraki ou Monoma.
Ouvi dizer que foram presos, mas não tenho certeza disso, Shoto não quis mais falar com a gente também.– Babaca é pouco. – Bakugou murmurou. – E você sabe que ele não fez só isso.
– Não? – questiono surpreso – O que mais ele fez?
Os dois trocam olhares.
– Não precisa fingir que não sabe, desgraçado – Bakugou voltou a ficar irritado comigo. Do que diabos ele está falando?
– Mas eu não sei! – exclamo – Eu não soube de mais nada depois que voltei.
– Ele me... – Kirishima começa a falar com certa dificuldade – me... – noto que suas mãos estão trêmulas. – N-não foi nada, esquece.
Como assim nada? Você está tremendo, Kirishima!
Droga, o que o Dabi fez? Foi tão ruim a esse ponto? Merda, agora preciso saber.– Foi algo terrível? – questiono e nenhum deles diz nada. – Por favor, me-
– Vamos voltar pra aula. – o loiro me interrompe e vejo Kirishima concordar com ele.
Acabo não tendo outra alternativa a não ser segui-los.
Quando voltamos somos encarados pela sala inteira, e vejo o professor vindo nos dar um sermão, para depois nos mandar para nossos lugares.
*
Cheguei em casa meio triste pela forma que Kirishima recusou minha amizade, mesmo que eu tenha feito algo pior no passado, não deixava de me sentir mal.
Eu quero de verdade ser amigo de Eijirou novamente.– Filho? Como foi a escola? Fez algum amigo? Gostou de lá? – ouço meu pai, Akira Sero, vindo me enxer de perguntas. Ele era idêntico a mim, exceto pelo fato de usar o óculos.
– Vai matar o garoto assim, amor – ouço meu padrasto, Takashi Sero comentar divertido enquanto cozinhava alguma coisa com os longos cabelos loiros amarrados.
Solto uma risada antes de responder
– A escola foi boa pai, mas tô cansado, vou subir logo – digo, vendo-os concordar em silêncio e subindo as escadas indo para o quarto que eu compartilhava com meu irmão.
Foi uma surpresa para mim descobrir - depois de meses do que aconteceu com Eijirou - que meu pai era bi. Me deixou meio confuso, admito, mas fiquei muito feliz por ele.
Ele ficou devastado depois que minha mãe morreu há alguns anos atrás...
Não soube o que fazer e temia que ele ficasse assim para sempre, mas, felizmente, ele encontrou o Takashi, que certamente é um cara legal e estranhamente calmo.
Sua ex-esposa se divorciou dele, afirmando que ele "não tinha dinheiro suficiente para ela".
Que escrota.A única coisa que julgo estranha disso tudo é que agora meu melhor amigo virou meu irmão.
– Denki? – Chamo por seu nome abrindo a porta do quarto, logo avistando o loiro olhando para a tela do computador jogando algo.
– Hanta? – O loiro se virou para mim. – Como foi?
– Foi legal até. – respondo de qualquer jeito, mas logo meu semblante fica sério – Eu falei com o Kirishima.
– Ele... ainda nos odeia? – me pergunta apreensivo.
Kaminari também vai estudar naquela escola, mas ele não quis ir hoje. Perdeu a coragem assim que teve acesso a lista de chamada, onde tinha o nome de Kirishima.
Eu havia contado para ele que o encontrei no aquário, o que trouxe certa esperança e ansiedade ao seu ser, mas ele não conseguiu ir na escola hoje.
“Eu sei, eu sou um covarde. Quero me desculpar, mas tenho medo que ele me odeie” foi o que disse hoje de manhã.
– Mais ou menos – Não consigo mentir, mas não consigo dizer a verdade. Quero que Denki vá a escola.
– Ah... – diz desanimado, voltando-se para o computador.
– Mas vai pra escola amanhã, Denki – tento animá-lo – Talvez ele dê uma chance se for com você!
– Ele me odeia. – ouço sua voz soar angustiada e magoada.
Não consigo negar sua afirmação.
– Pelo menos vai pra escola, Denki – insisto – pelos nossos pais.
Ele suspira cansado e concorda.
– Você é insistente demais, cara.
[...]
-----------------------------------------------------------
Estão em choque?Hmmm, o Sero deveria ser perdoado?
(Eu acho que sim em cof cof)Acabei de notar que o nome do Sero é Hanta (Sero é o nome de família).
Na verdade eu não tenho certeza, mas é o que parece certo, então deixei assim.
Tô em choque, vou ter que mudar um monte de coisa agora ksjsjsTambém notei que não dei nenhum nome para a mãe do Eiji (eu esqueci completamente, foi mal), vou tentar arrumar isso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanficKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...