Denki
Kirishima anda muito estranho esses dias, mas ele não quer proximidade comigo nem com Sero.
Ele tem Bakugou, então acho que ele ficará bem...Eu tinha ido embora meio hesitante, mas fui apressado demais e acabei esquecendo o celular na sala - não que eu use lá, sou um bom aluno.
Hanta perguntou se eu queria ajuda, mas recusei e voltei sozinho, e agora estou na sala vazia e não acho essa merda em lugar nenhum.
Levo um susto quando Tetsutetsu entra na sala, pensei que todo mundo já tivesse ido para cada, porquê é sexta, afinal.– Você ainda tá aqui? – tento puxar assunto.
– Ah, sim, tô. Tive que resolver umas coisas – Ele respondeu meio aéreo, mas senti seu olhar direcionado-se a mim – Procurando algo?
– Esqueci meu celular.
– Ah – ele pareceu se lembrar de algo, levando uma mão e de lá tirando meu celular – Esse aqui?
– Por que está com ele? – questionei meio irritado, mas aliviado por não ter sido roubado - ou quase.
– Eu vi que era seu e guardei. Ia procurar algum professor para me dizer seu endereço, mas não tive tempo. Algumas coisas aconteceram – explicou, se aproximando de mim e me dando o objeto – Sinto muito – coçou as têmporas.
– Não, tudo bem – Tenho certeza que meu rosto está queimando de vergonha por ter assumido que ele me roubaria. Como alguém pode ser tão simpático? – O-obrigado – minha voz acabou saindo baixa.
Abaixo minha cabeça e quando já estou quase atravessando a porta da sala para ir embora, ele fala algo:
– Olha, hoje é sexta então... – me virei para encara-lo. É impressão minha ou ele tá todo vermelho? Deve ser impressão – Quer ir na minha casa? Pra jogar video-game, como haviamos conversado alguns dias atrás.
– Beleza – tento ficar frio e não surtar com esse convite. A cara vermelha dele é tão adorável, ainda mais quando ele parece todo “hétero macho alfa”.
Quando foi que comecei a achar caras adoráveis?
Jurava gostar apenas de garotas até agora pouco...
Não me importo com isso na verdade, mas é um sentimento tão novo e tão aleatório que tenho medo que seja algo, sei lá, temporário e que esse cara seja hétero e não queira nada comigo.Ele abriu um sorriso e andou na minha direção depois de pegar sua mochila.
*
Não há muita conversa entre nós no caminho, mas logo chegamos em sua casa. Ao entrarmos, vejo um homem mais velho de cabelos platinados que parece ser seu pai, e uma mulher de cabelos brancos, sendo provavelmente sua mãe.
– Como foi a escola, filho? – Seu pai indagou aparecendo na porta em seguida – Quem é esse?
– É um amigo.
– O-oi. – Digo tímido – Sou Denki Sero, é um prazer. – estendo minha mão e o mais velho aceita, mas ele me encara com certa rigidez, como se estivesse me julgando.
– Tatsuo Tetsutetsu. – Ótimo, meu cérebro vai explodir com esses nomes todos parecidos.
– Então, vamos indo... – O platinado me segurou pelo braço, me puxando até seu quarto enquanto seu pai me secava com os olhos.
Quando chegamos, acabo deixando minhas dúvidas sairem.
– É minha aparência? Ou eu disse algo sem pensar? – questiono ao outro que está conectando os controles.
– Hã? – Ele me fita confuso – Ah, não é isso não. Ele é assim com todo mundo.
– Tá certo então... – afirmo ainda meio receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanficKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...