Eijirou
Fico paralisado ao ouvir o que Tetsu diz. Seu pai simplesmente o expulsou por algo assim? O quão ridículas as pessoas podem ser? Sério, isso me deixa irado, ainda mais vindo de adultos... já me acostumei até demais com adolescentes fazendo essas merdas, principalmente depois daquilo, mas adultos? É muita falta de maturidade...
É uma pena que não tenha muita coisa que possamos fazer, eu acho.
Vejo que Denki tenta arrumar algum outro assunto para deixar o ambiente descontraído. A presença deles não parece realmente ruim depois de tudo e estou fazendo o máximo para ser legal com o trio, quero poder confiar neles igual confio no Suki.
— Achou o que queria? — o loiro me pergunta enquanto os outros conversavam, o que me faz lembrar do motivo por estarmos aqui.
— Nada que eu já não tivesse — sorri, coçando minha nuca envergonhado por termos perdido tempo.
— Tudo bem. Onde quer ir agora? — ele pergunta novamente e arqueio as sobrancelhas surpreso. Meio que não estamos mais sozinhos e nosso encontro foi interrompido. — Não vou deixar ninguém nos interromper dessa vez — declara e olha com certa irritação para o trio, fazendo uma risada anasalada escapar por meus lábios. Aprecio essa persistência dele.
— Podemos ir comer alguma coisa então? — dou a sugestão e ele acena positivo, logo sinto minha mão ser envolvida pela sua.
— Vamos vazar agora, não apareçam do além de novo! — ele avisa ao grupo que nos encara e eu acabo por rir de toda essa irritação de Katsuki, apesar de eu também não ter gostado da interrupção, não foi de todo ruim. Agora tenho a informação do que houve com o Tetsu e vou tentar ajuda-lo de alguma forma depois.
— Bom encontro! — Sero diz com um sorriso e o trio se despede.
Agora já estamos fora da livraria, rumando a qualquer lugar que sirva lanches ou coisa do tipo. Katsuki segura minha mão sem receio nenhum das pessoas em volta – e isso faz eu me sentir mais seguro. Algumas nos encaram feio, mas nada que incomode. Ele também fica tímido quando estamos muito próximos, e isso o torna adorável. As coisas ficaram melhores depois dele finalmente ter aberto o jogo comigo e explicado a situação sobre com o Sero. Isso faz eu querer confiar mais ainda nele.
— Olha, se você quisesse ter ficado conversando com eles eu não me importaria também... — Ele declara e eu me surpreendo. — Não quis soar possessivo ou alguma merda assim.
— Eu sei que não. — sorrio, apertando sua mão — Vou poder conversar com eles em outros momentos, mas hoje eu quero ficar só com você! — falo sem pensar muito e sinto minha face queimar com minha última fala.
Ele me fita, a expressão surpresa não me passa despercebida, nem mesmo seu rosto levemente corado. Meu deus, acho que falei algo exagerado ou meloso demais, apesar de não realmente me incomodar, ainda tenho receio de dizer algo que possa fazê-lo querer se afastar de mim.
— Desculpa... — sussurro, olhando para baixo enquanto continuamos andando. Percebo que o loiro parou e quando me viro para fita-lo, sou surpreendido com um beijo na testa.
— Eu também quero. — ele responde a minha afirmação anterior com um pequeno sorriso no rosto e, meu deus, acho que posso entrar em combustão instantânea nesse exato momento. Meu coração está disparado e essa resposta tão mansa vinda dele me deixa extremamente alegre.
Não consigo segurar o enorme sorriso que surge em meus lábios e nós voltamos a andar.
***
Depois disso, nós finalmente chegamos a algum lugar que tem lanches e nos alimentamos. Minutos depois, nós passamos por uma sorveteria que acaba atraindo meu olhar. O loiro percebe isso e adentramos ela também. O sorvete é caro, mas Bakugou insiste que vai pagar. Ele é o quê? Burguês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanfictionKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...