Ok, agora é finalmente mesmo e já vou logo avisar (desculpa o spoiler, apesar de provavelmente estar óbvio): Tem uma cena de estupro. Mas não é tão explícita/bem descrita assim (ao meu ver, pelo menos)
~~~~~~Eijirou
Mais tarde, naquele mesmo dia, eu voltei para casa extremamente arrependido, infeliz e magoado pelos acontecimentos anteriores.
Nada mais havia ficado igual. Dabi me ignorando e quando eu tentava me aproximar, ele me empurrava bruscamente com uma expressão de nojo direcionada a mim, o que me destruía cada vez mais.
Monoma e Shigaraki também seguiram esse padrão.Denki e Sero ainda conversavam minimamente comigo, mas não faziam contato visual. Estavam com medo ou nojo de mim?
Já Shouto foi o único que me encarava com uma expressão estranha de empatia e foi aí que, novamente, eu me arrependi pra caramba. Eu tratei ele que nem lixo por causa do Dabi esse tempo inteiro e ele ainda parecia ter empatia por mim? Que ser miserável eu fui.
Tudo havia se encaixado depois que Dabi expôs o irmão. Shoto era igual a mim e era por isso que era tão continuamente desprezado pelo maior.
Eu fui muito inocente de pensar que eles iriam me aceitar da forma que sou. E ainda mais de pensar que eu levaria apenas um fora comum e depois esqueceriamos isso.
O problema não era ser rejeitado românticamente, pois eu já imaginava que iria ser. Mas sim ser rejeitado como um ser humano. Ser visto como uma aberração ou um doente.
*
Quando cheguei em minha casa, imediatamente coloquei um sorriso em minha cara para que minha mãe não suspeitasse de nada. Ao menos isso eu sabia fazer.
Eu não queria preocupa-la com meus problemas emocionais que eu considerava fúteis.Fui para meu quarto e peguei meu celular que estava carregando e comecei a responder mensagens e ver algo interessante no Twitter para me distrair um pouco. Para fugir um pouco de toda essa mágoa.
Passadas não muitas horas, recebo uma mensagem de Dabi.
Sim, dele.
Eu estremeci na mesma hora antes de ir visualizar e responder a mensagem.
[Conversa de Whatsapp]
- Eijirou, tá acordado? [Visualizado 22:33]
- Estou.
- Olha cara... Pensei no q eu te disse hoje mais cedo e acho que tu não merecia isso [ Visualizado 22: 35]
- Tá falando sério, cara?
- To sim [Visualizado 22:35]
- Quero me desculpar direito então tem como vir aqui no depósito? [Visualizado 22:36]- Eu tô saindo sem permissão então não conta pra ninguém que tu vai vir aqui se não meus pais vão me castigar e tu sabe como eles são chatos [Visualizado 22:37]
- Certo eu to indo
[Vida real]
Esse pedido de desculpas repentino era extremamente suspeito e eu sei, ok? Eu não deveria ter acreditado e ter aprendido com a lição, mas eu já havia me apegado tanto a ele que eu não resisti à primeira possibilidade que eu tive de concertar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanficKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...