Sem muita revisão porque tô ansiosa pra postar kk
Boa leitura! ♡
************
Denki1 mês antes
Já passou bastante tempo desde que presenciei e estive incluso naquele acontecimento horrível na casa do Tetsu. Ele andou se esforçando muito enquanto esteve aqui, até mesmo começou a trabalhar. Eu realmente admiro isso e acho legal da parte dele, mesmo que seja desnecessário ao meu ver.
Às vezes nos beijamos quando estamos às sós, mas nunca passou disso. Não são beijos tão profundos também, é mais como uma troca de carícias sem objetivo nenhum, sabe? Nem temos algo estabelecido e isso me deixa inseguro sobre como ele se sente, pois ele sempre interrompe tudo quando as coisas começam a ficar um pouco mais quentes. Me dá medo e dói, ao mesmo tempo que não é realmente problemático. Talvez ele só esteja um pouco carente e eu seja o único com intimidade suficiente para beijar, então eu até compreendo... mesmo que machuque.
Só queria que ele me explicasse o que sente, mas sempre que pergunto ele foge.
Estive pensando também se eu poderia ajudá-lo de outras maneiras, como talvez convencer com seu pai? Eu lembro bem que ele parecia se segurar muito para não nos socar pra caramba, e fiquei pensando nisso só depois, porque na hora estava morrendo de medo. Acho que se ele fosse realmente ruim não teria pensando duas vezes em tentar nos matar, então talvez... só talvez exista um fio de esperança, portanto, vou contar o que ocorreu aos meus pais.
Sei que dessa forma vou estar desrespeitando o desejo do Tetsu, sei que ele não quer incomodar mais ainda, mas preciso ajudá-lo. Realmente preciso ajudá-lo, porque tenho consciência de que meus pais não conseguem pagar a escola de mais uma pessoa – digo isso porque eles são bons demais e não deixariam o Tetsu sem estudar – então vou pedir ajuda, já que não posso resolver tudo isso sozinho.
***
Alguns dias depoisOk, talvez eu possa resolver tudo sozinho.
Quer dizer, não exatamente sozinho. Eu tenho o Hanta, Bakugou e Kirishima comigo! Genial, não?
— Isso vai dar merda. — Katsuki comentou enquanto andávamos na calçada, ele só aprovou tudo isso porque o Kirishima ficou confiante em ajudar.
Eu sei, você deve estar confuso pra caramba, mas vou contar o que rolou: Naquele dia eu contei para os meus pais sobre tudo que aconteceu e eles concordaram em conversar com o senhor Tetsutetsu para tentar convencê-lo de que aquela atitude era extremamente errada e tal – isso para não o denunciar por abandono, já que o platinado não queria que nada acontecesse, o que me deixa mais preocupado. Mas enfim, eles foram na casa do cara juntos, conversaram com ele, porém, não deu certo, ele continuou com a mesma opinião e ainda ficou irritado com o incômodo de ter pessoas vindo dar sermão na casa dele. Porra, que ódio.
Depois disso, meus pais tentaram mais vezes e não deu certo. Até mesmo o Kirishima pediu para que sua mãe tivesse uma conversa com o pai do platinado – também descobri que ela tentou falar com a mãe de Bakugou, que eu soube também ser preconceituosa e ter ignorado tudo, e chamado a mãe do ruivo de irresponsável – e não deu certo, o tal do Tatsuo simplesmente falou que não queria ouvi-la.
E bom, agora decidi que talvez eu tenha que meter o dedo nisso. Eu realmente gosto muito do Tetsu e acho ele um cara bacana, não quero ele sendo prejudicado por uma decisão ridícula de seus pais, então agora eu e o grupo que consegui convencer – por algum motivo desconhecido – a vir comigo estamos indo na casa do platinado.
— Talvez dê certo... — digo, confiante de que nós podemos mudar algo.
— Você é iludido. — o loiro diz, me contrariando. — Um bando de adolescentes não vai conseguir convencer aquele filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light [Concluído]
FanfictionKirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar as pessoas. Mesmo estando apaixonado pelo loiro, Katsuki Bakugou, ele sente medo de se aproximar. ...