Oi gente, voltei com mais uma história. Já informo que ela vai ter no máximo 30 capítulos, diferente da outra não vou postar diariamente talvez 3 vezes na semana no máximo. Adoro ler os comentários de vocês principalmente as críticas que me fazem evoluir na escrita criativa, então comentem elogiem, critiquem e sobretudo divirtam-se ♥️
~~
Gabriela acordou e teve que sair voando do seu apartamento tinha uma sessão de fotos marcadas e estava atrasada. À noite tinha sido péssima assim como as noites anteriores àquela. Gabriela tinha olheiras profundas das noites mal dormidas, mas precisava trabalhar afinal não existiriam fotos se não houvesse a fotógrafa.
Desceu do seu apartamento voando e pegou seu carro em direção ao seu estúdio, seu celular tocou e ela atendeu no viva voz do carro.
- Gabriela, a modelo já chegou. - informou Celina seu braço direito no estúdio.
- Tô chegando o trânsito tá um inferno em São Paulo. - disse Gabriela.
- Vê se não demora, não preciso dizer como essa campanha é importante e a modelo já está aqui. - disse Celina.
- Tô chegando. - disse Gabriela desligando o celular e acelerando ainda mais o carro. Olhou no espelho do carro e identificou as suas olheiras fundas e seu cabelo loiro desgrenhado.
Estacionou o carro e fez um coque frouxo no cabelo, não teria tempo de se arrumar. Buscou uma base na sua bolsa e tentou esconder aquelas olheiras enormes que gritavam em seu rosto. Pegou sua bolsa e saiu do carro indo até o estúdio.
- Finalmente. - disse Celina ao vê-la entrando.
- A modelo está impaciente. E que roupas são essas? - perguntou Celina.
- Foi o que deu tempo de vestir. - disse Gabriela.
- Uma calça jeans e uma blusa branca? Deixe-me adivinhar, Marina de novo? - perguntou Celina.
- Sim, mas não quero falar sobre isso. - disse Gabriela.
- Vamos ao trabalho. - disse Celina.
Gabriela foi até sua sala pegou suas câmeras e foi até o estúdio onde tirariam as fotos.
- Bom dia pessoal desculpem o atraso já vamos começar. Estou procurando... - disse Gabriela lendo em uma folha o nome.
- Vitória Pierce. - disse Gabriela olhando para os lados em busca da modelo.
- Sou eu prazer. - disse Vitória se levantando e indo cumprimentar Gabriela.
- Prazer Gabriela Novaes, pronta pra começar? - perguntou Gabriela.
- Pronta. - disse Vitória.
- Excelente.
A manhã passou corrida com diversas trocas de looks, a cabeça de Gabriela estava a ponto de explodir.
- Pausa para o almoço pessoal. - disse Gabriela embora ela não estivesse com a menor fome.
O restante da equipe terminou de arrumar suas coisas e foi saindo do lugar, o que era ótimo já que Gabriela precisava de silêncio. Ela estava terminando de arrumar as câmeras quando Vitória apareceu ao seu lado.
- Oi, será que eu posso almoçar por aqui mesmo ou seria muito abuso? - perguntou Vitória.
- Pode, sem problemas. - disse Gabriela.
- Obrigada. - disse Vitória se afastando e indo sentar em um sofá que havia no estúdio.
Gabriela observou a modelo se afastar e notou que ela não tinha nenhum tipo de marmita o que era comum já que as modelos as quais ela fotografava estavam sempre de dieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...