Jonathan entregou o copo de bebida para o cliente fantasiado de vampiro e se apressou até as "gêmeas", que apenas sorriam. "Eu tenho tantas perguntas pra vocês", ele disse ao abraçar a mais baixa. "Eu vim fantasiada, quero meu desconto na bebida", ela respondeu ainda dentro do abraço.
– O que vocês estão fazendo aqui?!– Ah, eu recebi o convite no Facebook, sabe como é, você sabe que não nego uma festa de Halloween – sorriu.
– E que fantasia é essa, Steve?! – Jonathan abraçou o amigo.
– Estou linda, não estou? – o gringo respondeu enrolando o cabelo da peruca com o dedo.
– Maravilhosa, se não fosse casado com a Daniela, me casaria com você!
Os três riram e Jonathan se apressou em levá-los até a cozinha para encontrar Daniela. Na mesma hora em que entraram, Dani parou tudo o que estava fazendo para abraçá-los. Assim que viu Steve, dona Ivete tratou logo de lançar um "I love you", deixando o clima ainda mais descontraído.Jonathan queria conversar com a irmã, mas mais pessoas começaram a chegar e os pedidos foram aumentando, então não poderia perder muito tempo jogando conversa fora. Disse para ficarem à vontade e saiu apressado, logo sendo perdido de vista entre todas aquelas fantasias.
Todas as mesas estavam ocupadas, então Duda e Steve ficaram encostados próximos da porta do banheiro feminino. Enquanto dividiam uma cerveja observavam as fantasias improvisadas de todos os presentes, até que uma certa diabinha pediu licença para usar o banheiro sem perceber quem eram as gêmeas.
– Oi pra você também, Gabi! – Duda falou com um sorriso no rosto.– Quem é vo... AI MEU DEUS! – deu um gritinho agudo e puxou a prima para um abraço – Eu pensei que você tinha ido embora com o Steve!
– O Steve é a minha gêmea – riu e apontou para o lado.
– Com um diabo desses eu bem que gostaria de ir para o inferno – o rapaz sorriu ladino e deu um beijo na mão de Gabi, fazendo Duda revirar os olhos.
– A música está alta e eu não entendi uma palavra do que você disse, mas olá para você também, Steve!
A loira abraçou o rapaz e se aproveitou do tecido fino do vestido que ele usava para matar a saudade de seu abdômen, mas também ficava olhando para trás para ver se Samuel não estava por perto. Ele até era simpático, mas era muito grudento e ciumento e Gabriela odiava isso. Além de que por ser sobrinho do prefeito, tinha algumas regalias e condições financeiras que talvez a Gabi de dezoito anos se deslumbrasse, mas a de vinte e dois não estava nem aí.Os três ficaram conversando por um bom tempo sobre todo o processo para a abertura do bar, desde a ligação de Daniela para Gabi até a decoração de Halloween, também idealizada por ela. Duda estava radiante por ver onde seu irmão conseguiu chegar.
– Gabi, você viu a Nic... Oi!
Diego chegou falando sem prestar muita atenção ao redor, apenas desviando das pessoas em seu caminho, mas assim que parou ao lado da irmã e subiu o olhar, encontrou o sorriso de Duda. Apesar do rosto mais pálido que o normal e todo o sangue falso pela roupa, ela continuava linda. Morbidamente linda. Depois do "oi" um tanto quanto surpreso, um abraço rápido tomou conta dos dois. Duda também não conseguia desvencilhar os olhos dele. Ela pensava que Diego não poderia ficar mais bonito, mas o chapéu coquinho preto contrastando com a roupa toda branca e os cílios postiços em apenas um olho que destacavam ainda mais o azul de sua íris o deixaram totalmente irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompletos
RomanceLivro 2 da Duologia Sete Bilhões! Para entender este, é preciso ler Imperfeitos primeiro! ••••• Dizem que o tempo cura tudo. Sejam as dores, sejam antigos amores. Mas o tempo é capaz de apagar o amor em duas pessoas apaixonadas? Seria o tempo ca...