"Você me paga!", Duda deu um soco no braço do irmão após prender o cinto de segurança. Ele apenas riu e entregou mais três sacolas para ela. Ainda emburrada, ficou bufando metade do caminho. Jonathan não conseguia parar de rir, a irritando ainda mais.
– Mano, para! Por que você tá rindo ainda?!– Duda do céu, que bosta de piada foi aquela? "Só se alguém se confundiu no cartório" – a imita – Mermã, você já foi melhor que isso. Sério, quando eu te ouvi dizer aquilo eu saquei que ia demorar o papo entre vocês.
– Eu não sabia o que dizer...
– Um "ele tá no carro" já bastaria, mas enfim... Como foi o papo entre vocês?
– Passamos vinte e cinco minutos planejando a sua morte – sorriu.
– Sério?
– Bom, ele eu não sei, mas eu sim – abriu um sorriso ainda mais cínico.
– Tô falando sério, como foi? Foi a primeira vez que vocês conversaram desde que você foi embora né?
Duda não considerava o reencontro dos dois no velório de Laura como uma conversa. Ela não tinha condições de manter um assunto sadio e ele também não a procurou com essa intenção. Já hoje havia sido diferente, foi a primeira conversa dos dois depois de tanto tempo, e apesar dos silêncios intermináveis, foi levemente agradável.
– Foi... normal.– Você já foi bem mais específica que isso – revirou os olhos.
– Falamos dos nossos filhos e ele acha que o formato da orelha do Arthur parece com o meu.
– Quem repara em formato de orelha?!
– Aparentemente, ele.
Jonathan deu risada e Duda continuou em silêncio, apesar do sorriso no rosto. Enquanto observava a paisagem correr, se lembrou de um detalhe que não havia prestado muita atenção. Será que seu irmão havia falado algo?
– Você contou pra Dani sobre mim e o Diego?– Claro que não – desviou o olhar da pista para ela – Por que a pergunta?
– Antes de sair ela pediu pro Steve vir com você, mas ele estava ajudando na cozinha e eu disse que eu ia. Ela deu uma vacilada, parecia que ia dizer que era na casa dele, como uma forma de aviso, sei lá. Como se soubesse de algo.
– Eu garanto pra você que eu não disse nada. Será que não foi o próprio Diego?
– O Diego não contaria, eu tenho certeza.
Jonathan soltou um resmungo e o assunto morreu. Logo o primeiro endereço chegou. Ele ficou incomodado com o que a irmã disse sobre Daniela saber, pois também tinha a certeza que Diego não contaria para ela. Duda deixou isso de lado e continuou revivendo aquela quase meia hora em sua mente, e ela conseguia lembrar com perfeição dos curtos diálogos que tiveram. As duas entregas seguintes terminaram e eles voltaram para casa, aguardando até a próxima leva de pedidos. E não foram poucos, parecia que naquela noite metade da cidade decidiu pedir delivery.***
"Chegamos!", Diego ouviu Nicole dizer ainda da cozinha. Pedro foi correndo até o sofá e pulou no colo do pai, que jogou o menino pra cima e começou a fazer cócegas, fazendo a criança gargalhar. "Não faz ele rir muito que ele acabou de tomar leite", ela disse, fazendo com que ele colocasse o filho no chão, mesmo com o menino pedindo por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompletos
RomanceLivro 2 da Duologia Sete Bilhões! Para entender este, é preciso ler Imperfeitos primeiro! ••••• Dizem que o tempo cura tudo. Sejam as dores, sejam antigos amores. Mas o tempo é capaz de apagar o amor em duas pessoas apaixonadas? Seria o tempo ca...