18 - Me dê nomes

204 35 632
                                    

          Assim que aquela voz foi ouvida, a pequena distância que mantinham entre suas bocas foi rapidamente interrompida. Seus corações pareciam que saltariam pelo peito a qualquer momento, e ao mesmo tempo que agradeciam mentalmente por não terem feito nada que se arrependeriam na manhã seguinte, estavam receosos com as possíveis consequências.

          No que se viraram para ver quem os interrompeu, respiraram aliviados. Gabriela – um tanto quanto descabelada – e Steve encaravam os dois com uma interrogação nos olhos. Os lábios inchados de ambos entregavam o que eles pretendiam continuar ali fora. Um sorriso cínico surgiu no rosto do gringo, enquanto a diabinha balançava a cabeça em negação para o irmão.


– E então, o que vocês estão fazendo aqui fora?! – Gabi perguntou, cruzando os braços.

– Estávamos conversando – Diego deu de ombros.

– Tão perto assim?! – arqueou uma sobrancelha e sorriu.

– Mas e você, Gabi? O que você e o Steve estão fazendo aqui fora? – Duda questionou.

– Ah, sabe... Lá dentro tá tão calor...

– Você é um diabo, não deveria se incomodar com o calor...

– É que o Steve me chamou pra conversar – sorriu.

– E o Samuel não viu você conversar com ele?! – Diego riu.

– Não – deu de ombros – Da mesma forma que a Nicole também não viu você conversar com a Duda... – abriu um sorriso debochado.

– Gabi, nós não fizemos nada – Duda interveio – Só conversamos, sem nenhum duplo sentido igual vocês dois – apontou com a cabeça para Steve.

Guys, eu agradeceria se pudéssemos conversar algo que eu entenda.


          Steve pediu e os três concordaram. No fim das contas, ele só queria tirar o foco de Gabriela dos dois. Mesmo não entendendo o que eles falaram antes, os nomes citados e a voz debochada dela o fez perceber que Duda tinha razão, Gabi era muito mais esperta do que parecia.

          Logo Diego e Duda decidiram voltar para dentro do bar, mas Steve afirmou que queria conversar um pouco mais com Gabriela. Assim que chegaram ao karaokê, viram que ninguém mais cantava. Jonathan e Daniela estavam cochilando no sofá junto com Samuel – que estava até de boca aberta – enquanto Nicole e Thiago permaneciam conversando animadamente, sem nem ao menos perceber que os dois voltaram – ao menos era o que os dois achavam.

          Quando decidiram ir embora, Diego se apressou em ir até o lado de fora para avisar sua irmã e o gringo que já estavam de saída e logo menos Samuel questionaria onde ela esteve todo esse tempo. Gabi deu um último beijo em Steve e saiu apressada, dando risada enquanto ajeitava o vestido e o cabelo. Assim que foi questionada pelo rapaz, disse que estava no banheiro todo esse tempo. "Dor de barriga", o respondeu com um sorrisinho descarado enquanto abraçava sua cintura.

          Mônica havia sugerido de Arthur dormir com ela para não tirar o menino de casa no frio da madrugada, então Duda aceitou e seguiu com Steve, Jonathan e Daniela para a casa deles. Já Gabriela pegou carona com Samuel até sua casa, mas subiu sozinha. Thiago e Nicole se despediram com um beijo no rosto e ele seguiu para um lado com sua moto enquanto ela entrou no carro com Diego.

          Duda e Steve se ajeitavam nas duas camas de solteiro no quarto de visitas de Jonathan. Quando ele e Daniela compraram a casa, fizeram questão de mobiliar um segundo quarto para possíveis hóspedes. Ambos adoravam receber visitas, mas como todos seus amigos eram daquele lugar a chance de usá-lo era mínima, principalmente depois que Duda disse que voltaria para Boston, então o deixaram apenas ali, aguardando por alguém. A espera não foi tão longa, pois os dois hóspedes mais esperados já estavam ali. Um deles, inclusive, falava o tempo todo sobre os benefícios de se dormir numa cama e não num sofá.

IncompletosOnde histórias criam vida. Descubra agora