- Eu não quero ir- Penélope disse se jogando no sofá, cansada por ter que discutir mais uma vez com o pai sobre o tema.
- Filha... Você não tem muita escolha, o colégio é ótimo e vai te ajudar muito nesse período de adaptação, além disso estar próxima de pessoas mais parecidas com você vai ajudar, confie em mim. Alaric já garantiu tudo isso- Ele ajeitou o colarinho do terno e olhou mais uma vez para o relógio, estava atrasado.
- Precisa ser um colégio interno?- Endireitou-se no sofá e pensou em como poderia fazer todo aquele lugar sucumbir com chamas.
- Penélope, você sabe que eu e sua mãe somos pessoas extremamente ocupadas, não é tão simples quanto parece, e você... Nesse exato momento, precisa de atenção que nós não podemos fornecer, por favor, não deixe isso mais difícil do que já é- Pegou o celular e começou a discar o número de sua secretária.
A morena de olhos verdes respirou fundo, contou até 3 e se levantou para arrumar suas coisas, já que iria de qualquer jeito, garantiria que seria de uma forma que seus pais adorariam.
- Penélope, aonde você está indo?- O homem afastou o celular que chamava da orelha e tentou atrair a atenção da jovem que subia as escadas sorrindo- Penélope!- Ela não escutou, ou fingiu não ter escutado porque subiu mais depressa deixando o pai ainda mais cansado com a situação.
Sr. Park desligou a chamada e soltou o celular no sofá, ajeitou o paletó para se acalmar e subiu as escadas como um bom homem de negócios faria.
- Filha?- Bateu à porta e entrou- O que você está fazendo?- Encarou a menina que arrumava as malas.
- Como "O que você está fazendo?"- Imitou, deixando-o desconfortável- Estou fazendo o que me resta, arrumando minhas malas- Jogou mais algumas blusas dentro da mala e voltou ao guarda-roupa.
- Eles tem uniforme lá filha, não precisa levar tanta coisa- Falou com cautela, levando em consideração o temperamento da filha e como reagiria com o fato de ter uniforme.
- Okay- A menina voltou a mala e tirou algumas roupas, a deixando mais simples.
- Fácil assim? Penélope, o que você está aprontando?- Sentou-se nervoso e passou as mãos em seus cabelos pretos, que já mostravam o sinal do cansaço e da idade por meio de alguns fios brancos, papo pai e filha nunca foi o seu forte.
- Fácil assim, papai- Sorriu e voltou ao guarda roupa.
- Filha, fala comigo- Então olhou-a tentando ler algum sinal, Penélope sempre foi assim, temperamental, ele nunca entendia nem o mínimo, era como se falassem idiomas diferente.
- Vocês vão me mandar para longe por que não tem tempo para lidar comigo ou não querem lidar comigo, tanto faz... Eu dou o meu jeito, eu sempre dei- Encarou-o sem pena e voltou para guardar o restante das roupas.
- Espero que não esteja planejando nada. Que a situação no colégio anterior não se repita- Levantou-se- Eu tenho uma reunião agora, segunda te levamos- Olhou sua filha mais uma vez, ela estava fechando a mala, e saiu pela porta.
Apesar dos pais ocupados, Penélope sabia que eles a amavam, a situação só era muito complicada, ainda mais para a menina de 16 anos, fechou a mala e segurou o choro, não era fácil por mais que entendesse, mas não se renderia tão fácil, eles teriam o troco pelo que fizeram e por não darem a atenção que merecia.
Puxou o celular para junto de si quando se jogou na cama pensando no que fazer.
- Alguma coisa hoje?-
- Vai ter um show rolando no Bar central, geral vai-
- Quanto mais melhor-
- O que os seus pais disseram?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...