Parece que o simples fato de ser segunda feira já estraga o dia todo. Penélope olhou-se no espelho, era bonita, o novo corte de cabelo emoldurava seu rosto, os olhos verdes ressaltavam sua beleza e o conjunto com o castanho escuro fechava com chave de ouro. Ficou feliz com a diversidade de uniformes que eram bonitos no catálogo da escola, pelo menos isso não seria um problema, a maioria deles tinha azul-marinho de cor base, as saias estampadas ou com pregas e as blusas brancas com diversos cortes, fechou a mala, arrumou-se para descer as escadas e ir ao destino final, estava pronta.
- Pronta, filha?- O pai deu um sorriso sincero e pegou a bolsa da menina.
- Sim- Retribuiu o sorriso e foi em direção ao carro, saindo da casa.
- Filha?- A mãe chamou atenção enquanto eles entravam no carro- Eu sei que isso é muito difícil e novo para você, eu demorei muito para me acostumar com a minha magia, mas é para o seu próprio bem- Olhou para trás se certificando de que estava sendo escutada- Nós te amamos muito e só queremos o que há de melhor para você- Não estava mentindo, Penélope sabia disso.
- Okay- Respondeu, mostrando o lado orgulhoso da família, colocou os fones de ouvido e olhou pela janela na esperança de chegar logo.
- Ela vai ficar bem meu amor- Alcançou a mão da mulher e a confortou com um sorriso doce.
Os grandes portões abriram assim que os três carros chegaram, apesar de Penélope reclamar e sempre pedir para não ter escolta os pais basicamente se recusavam a andar sem "As sombras", apelido carinhoso dado pela menina.
Penélope surpreendeu-se, imaginava algo diferente, era uma grande casa constituída em sua maioria por madeira, a logo "SB" estava em vários lugares e alguns ornamentos com ferro decoravam a entrada, tudo parecia tão grande. O carro foi estacionado no redondo que ficava de frente com a entrada, saiu ainda relutante, tinha que aceitar o seu destino final.
- Bom dia- Um homem alto chegou para cumprimentar seus pais, tinha os cabelos loiros e olhos azuis amendoados, uma expressão de pena, a menina se perguntou se era sempre assim, ele não era tão velho e passava um ar acolhedor- Você deve ser a Penélope, nós estamos muito felizes em te receber- O homem sorriu e esticou a mão para cumprimentar a jovem.
- Oi- Era muita animação para essas horas da manhã.
- Muito obrigado por ajudar, Alaric- O pai dela deu dois tapinhas másculos nas costas do homem, eles trocaram informações básicas e algumas risadas.
- Filha, nós já vamos indo mas no fim de semana viremos te buscar, qualquer coisa nos ligue- Os dois se aproximaram e deram um abraço demorado na menina, mas não tardou para eles serem escoltados de volta ao carro e os 3 sedãs pretos saírem pelos grandes portões.
- Eu sou o Alaric, muito prazer em te conhecer- Voltou a atenção para ela- MG vai levar as malas para o seu quarto e te mostrar os dormitórios, daqui a uma hora o tour para alunos novos vai começar então você precisa voltar aqui, depois disso qualquer dúvida que você tiver é só me procurar- Olhou em volta- Eu sei o quão difícil esse período pode ser, não hesite em falar comigo- Deu um sorriso tentando confortar a jovem e mostrou um menino alegre e sorridente.
- Milton, muito prazer- Falou com a voz doce- Mas pode me chamar de MG- Simpático, até demais.
- Penélope Park- Forçou um sorriso um tanto quanto irônico para tentar corresponder o entusiasmo.
- Vem, vou te mostrar o seu quarto- Pegou a mala da menina e foi pelo caminho mais simples para a ala feminina já que não cabia a ele, mostrar o lugar.
A casa central era bonita e rústica, parecia mágica, no salão pode ver algumas bruxas brincando de levantar penas e livros, quando passaram pelo ginásio pode ver alguns jovens levantando quantidades absurdas de peso e apostando corridas humanamente impossíveis. A ala de quartos era bem ajeitada e os corredores eram aconchegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...