Nunca mais

297 27 5
                                    

- O que você está fazendo aqui?- Josie abraçou o próprio corpo praguejando, era óbvio que era armação.

- O Jed...- Penélope virou encarando-a.

- Disse que tinha algumas caixas para pegar aqui- Óbvio, a escadaria, era o lugar delas, não existiam caixas.

- Era pra ele te entregar...- Encarou o chão.

- Eu me recusei- Olhou a vista do campus, lindo- Estou indo...- Não queria estar lá de qualquer forma.

- Não! Espera!- Engoliu em seco e começou.

- O que você quer, Penélope?- O tom na voz de Josie acertou o coração dela em cheio.

- Eu preciso falar com você- Encarou as próprias mãos nervosa, ainda sem coragem de olha-la nos olhos.

- Eu não preciso- Deu costas a situação, não queria escutar.

- Espera!- Era agora- Eu errei... Tá?- Levantou o olhar- Era mentira... Tudo! Tudo!- Josie ainda estava de costas e Penélope pode sentir seus olhos encherem de lágrimas, não era assim que havia planejado.

- Era isso que você queria me falar?- Virou-se- Isso o Jed me contou quando ele foi atrás de mim- Cruzou os braços, merda.

- Não foi, exatamente assim, que eu planejei- Estava ferrando tudo, mais uma vez.

- Então era como?- O tom de voz era tão ácido, a pior parte era que a mais baixa sabia que merecia- Eu estou aqui então... Me conta- Encarou-a, ela estava um caos, parecia confusa, perdida, poucas horas de sono.

- Eu sempre tive medo de relacionamentos- Seus olhos estavam tão cheios, não sabia quanto tempo poderia segurar- E eu fiquei confusa, porque eu não queria aceitar que eu estava apaixonada- Estava se expondo tanto- Mas eu estou- Em toda a sua vida, nunca havia sido tão clara quanto foi naquele momento- Eu estou apaixonada por você- As lágrimas começaram a cair.

- Não- Josie não esqueceria o que sentiu naquela noite.

- Eu não me envolvo- Lembrou-se de como todas as pessoas sabiam, assumiam aquela falsa imagem- Mas com você...- Foi tão diferente.

- Isso deveria justificar?- Postura, ela tinha manter a postura.

- O que?... Não!... Claro que não...- Começou a hiperventilar, era péssima com palavras, tentou se aproximar mas Josie se afastou.

- O que quer que faça com essa informação?- O som da sua fala era tão frio, Penélope se perguntava se tinha sido assim aquela noite no bar.

- Eu não sei- Queria dizer que elas poderiam ficar juntas, mas não tinha esse direito.

- Eu vou indo- Encarou a vista mais uma vez.

- Eu te amo!- A morena de olhos verdes nem sabia da onde aquilo tinha saído, sempre teve um problema em pronunciar essas palavras, era como se elas parassem no meio de sua garganta, seu discurso havia ido para o lixo.

- Não! Você não tem esse direito!- Perdeu a sua postura, apontou seu dedo e começou a cuspir as palavras sabendo que não conseguiria mais esconder.

- Eu sei- Sentia seu rosto molhado, maldito dia.

- Não! Você não sabe!- Respirou fundo, tentando recobrar a postura- Você não sabe...- Falou baixo.

- Nós podemos tentar de novo...- Sugeriu se martirizando, a quem queria enganar? Elas não poderiam, sabia disso.

- Você me quebrou- Uma lágrima escorrer.

- Eu sinto muito, Jojo- Pulou urgentemente para os braços de sua garota, não a deixou ir para longe.

- Eu te odeio- Sentiu-se anestesiada.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora