Alaric levantou com a mão nas costas, havia passado a noite no escritório mais uma vez, tinha dormido de mal jeito e suas costas escancaravam, que apesar de não aparentar, a idade batia à porta. Esticou-se e tentou se alongar mas sentiu uma forte pontada, tentou mais uma vez e começou a ajeitar as coisas que estavam em sua mesa, olhou para seu relógio rapidamente, era cedo, poderia dormir e estar pronto para a viagem.
Acordou mais uma vez, vestiu toda a vontade que não tinha e foi para a frente do colégio. Passou a mão no rosto e esfregou forte seus olhos, os alunos sairiam em menos de uma hora e a checagem não havia sido feita, todos os ônibus ainda não haviam chego e o diretor podia sentir o desastre se aproximando. Emma resolveu tomar frente depois de perceber o quão perdido Alaric parecia com aquela prancheta na mão.
- Eu vou ir na viagem- A psicóloga disse prontamente, Alaric estava cansado, qualquer um poderia ver.
- O que? Emma já conversamos sobre isso...- Passou a mão no rosto mais uma vez, o cansaço estava tão aparente?
- Eu vou ir, eu e o Dorian- Cruzou os braços- Você está claramente precisando de uma ajuda- Pegou a prancheta do velho amigo e com a ajuda de Dorian começou a organizar as pequenas coisas que faltavam. Ele já havia ligado para o conjunto de chalés, verificado as estadias e os passeios na neve, já tinha todos os documentos necessários e o último ônibus deveria chegar em poucos minutos.
Alaric olhou chocado, Emma conseguia lidar e organizar toda a situação, até tentou convencê-la do contrário mais algumas vezes, convencê-la a tirar as merecidas férias, até tentou provar que não estava tão cansado e daria conta mas não conseguia mentir tão bem. O último ônibus chegou e prontamente estacionou na rotatória que ficava na frente da entrada, atrás dos outros, as coisas não dariam errado.
Depois de verificar duas vezes todos os itens da lista, Dorian começou um discurso a respeito do cuidado e da atenção que todos deveriam ter, indicou os ônibus e iniciou o embarque tentando buscar organização. Os pais abraçavam seus filhos, filas se formavam para guardar as bolsas no bagageiro e para entrar no ônibus, os alunos estavam ansiosos. High Mountains era um dos melhores destinos, as camas eram confortáveis, podiam esquiar ou apenas curtir, era perfeito, ainda mais levando em consideração o tempo de férias, que era essencial.
O ônibus aos poucos começou a encher, Lizzie e Josie entraram animadas após guardarem suas bolsas, essa viagem seria inesquecível, fofocavam sobre um boato entre as bruxas que havia começado essa semana quando Jed chamou Lizzie, a loira olhou a irmã buscando uma aprovação, o casal parecia estar se dando bem, a morena só teria que arranjar com quem sentar, mas isso não seria problema, as bruxas amavam as irmãs, isso ninguém mudava. Josie deu uma risada imaginando como Penélope reagiria a Lizzie e Jed juntos.
- Pode sentar comigo, Jojo- Falando no Diabo.
- Ela passa, satã- Lizzie pronunciou cerrando os dentes com força, Penélope havia descoberto um novo jeito de irritar Lizzie, e o melhor, era um ótimo jeito de provocar Josie.
- Eu não mordo Jojo, você sabe- Deu uma risada lenta e encarou a mais alta, ela tinha uma feição curiosa mas seus olhos brilhavam entregando o divertimento- Só se você pedir- Uma piscadela em sua direção e encarou seus lábios, elas não se beijavam há muito tempo.
- Fica longe da minha irmã, ela não quer vender a alma dela, obrigada por oferecer- Lizzie deu um sorriso falso e puxou Josie para sentar-se ao lado dela e de Jed. Josie olhou para trás para tentar retribuir a provocação mas Penélope não a encarava e Brina tomava rapidamente o lugar que era de Josie, bom, que deveria ser de Josie.
A viagem seria longa, isso não era novidade, o clássico passeio era marca registrada do colégio, depois começavam as férias de meio de ano e como um passe de mágica, o tempo voava até o baile de fim de ano e as aulas acabavam apenas para iniciarem de novo, assim começava mais um ano letivo. O ônibus estava bem alegre, era possível escutar algumas canções e a maioria dos grupos conversavam animados entre si, na última viagem não haviam outras escolas no chalé em que estavam hospedados mas vários sentiam que a sorte havia mudado de lado esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanficJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...