- Oi, Jojo- Penélope sorriu sapeca, uma coincidência do destino, elas haviam se encontrado na escada.
- Penélope...- Talvez não tanta coincidência.
A verdade é que as coisas estavam boas, muito boas, tirando as dúvidas constantes que permeavam a cabeça delas, as perguntas relacionadas a vida amorosa e as pessoas tentando entender o que elas tinham, tudo estava bom. O casal queria aproveitar aquele momento(aproveitar o tempo todo), e tudo bem na primeira semana, mas já acontecia por um mês e era como se os lábios chamassem, o corpo reconhecesse a necessidade, se estavam longe, o processo de abstinência começava.
Assustador, no mínimo, era para ser passageiro, era para ser uma ficada em um bar, mas lá estavam elas, completamente envolvidas e submersas em um tipo de relação confusa que não entendiam, perdidas uma na outra em busca de explicações, pois eram a luz, o ar que faltava, eram mais do que sequer sabiam.
Esticaram-se diminuindo a distância brutalmente, precisavam se tocar, os lábios encontraram-se começando um urgente beijo que demoradamente tornou-se terno, devagar e aproveitador, o ar faltou mas não se afastaram mais que o suficiente, era como se estivessem ligadas, conectadas, elas se entendiam.
- Arranjem um quarto, pelo amor de Deus!- Lizzie disse enojada.
- Lizzie...- Josie repreendeu a irmã, afastando-se um pouco, aquele lugar era de fato exposto para beijos daquele tipo.
- Só não o nosso, por favor- Não pode deixar de se perguntar se elas já haviam feito algo lá, nojento, rolou os olhos e soltou uma risada fingindo.
- Lizzie!- Josie levantou as sobrancelhas, envergonhada.
- O que?- A loira se fez de desentendida e olhou Penélope que soltava pequenas risada, Josie parecia feliz, e era isso que importava- Eu tipo... Suporto vocês- Deu de ombros e saiu entendo que para engolir aquela situação, teria que ir aos poucos.
- Liz...- Josie começou mas percebeu que estaria falando com o nada.
- Quarto!- Gritou quando passou pela porta, ignorando a possível reação da irmã.
- Está tudo bem, Jojo- Penélope deu um sorriso, a mais alta era fofa.
- Eu sinto muito- Escondeu seu rosto por um tempo no pescoço de Park, afastou-se quando percebeu que seus pensamentos estavam muito inapropriados.
- Eu não ligo- Fez um carinho no braço de Josie enquanto olhava-a nos olhos- Ela sabe...- Esconderam por tanto tempo que era libertador.
- Lizzie sabe...- Quando fazemos algo escondido, inconscientemente, ligamos a algo errado, se você esconde é proibido, e se é proibido, é errado. Mas o que elas tinha não era errado, era lindo.
As duas se entenderam pelo olhar. Penélope puxou a cintura da gêmea para beijá-la novamente, pois já sentia falta de seus lábios, apertou forte o lugar e começou a pensar em tudo o que faria se elas não estivessem naquela escada, parou quando percebeu que se não parasse acabaria no armário de manutenção de novo, e não queria isso. Não queria?
- Você quer fazer alguma coisa hoje?- Josie perguntou simples, tentando mudar de assunto, tirar sua cabeça da ideia de Penélope nua.
- Na verdade...- Deu um sorriso sapeca que foi interpretado de várias formas- Eu estava pensando em assistir um filme e jantar...-Sorriu envergonhada e desviou o olhar para o chão.
- Ah...- Não entendeu- Certo... Posso te encontrar depois das aulas então e dai...- Penélope a interrompeu.
- Eu estava pensando em sair, ir para o shopping...- Começou a mexer na manga da blusa que a filha do diretor usava, toda boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanficJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...