Josie olhou em volta, estava no meio de um grupo de bruxas, elas conversavam animadas sobre a temporada de esportes que se aproximava, aos poucos as coisas voltavam a ser mais alegres, já faziam algumas semanas desde o começo das aulas então era normal que finalmente o curso voltasse ao normal. Algumas meninas estavam a tratando de forma diferente, provavelmente devido aos treinos mais puxados.
Até concordava que estava sendo intenso, mas elas estavam atingindo níveis que não eram considerados possíveis antes, e isso era ótimo, agora que só tinha isso, agarraria com toda a sua força e não deixaria escapar, nem que tivesse que brigar. Saltzman deu uma risada de uma piada boba e viu seu relógio, a aula estava para começar.
Respirou fundo e tomou um gole de seu cappuccino, não queria ir. A situação com Penélope estava estressante, coloca estressante nisso, queria gritar, empurrá-la e ser tão irritante a ponto de Park simplesmente calar-se e nesse momento elas podiam transar em cima de uma mesa ou algo do tipo.
Foi escoltada por algumas bruxas até a sala, a competição pela atenção ainda acontecia, não entenda errado, mas aparentemente, Penélope havia entrado para elite e não necessariamente roubado toda a atenção, tanto que, diferente das gêmeas ela interagia mais com os lobos e vampiros, o que não necessariamente era bom.
Diga-me com quem andas e te direi quem és.
A jovem Saltzman respirou fundo sabendo que seriam longos 50 minutos nos quais teria que evitar qualquer movimento, porque Penélope estava lá, era complicado. Entendia que não podia cobrar, mas sentia-se traída, humilhada e revoltada, tudo ao mesmo tempo. Não deixaria ninguém tratá-la assim, desde os crushs impossíveis, sabia que tinha que se valorizar.
Entrou e vasculhou pela sala, poucas pessoas, nenhum sinal de Penélope, talvez ela resolvesse faltar e tudo seria mais fácil, colocou suas coisas sobre a mesa e acomodou-se sabendo que a professora deveria chegar a qualquer momento já que a pontualidade da Sra. Brown era impecável.
Park entrou acompanhada da professora e Josie revirou os olhos, ridículo. Abriu seu caderno e esperou pelo começo da aula não dando atenção, a fala não tardou para se iniciar indicando uma continuação do conteúdo, a gêmea olhou atenta para a professora, praguejou, queria tanto olhar para trás que estava sendo quase impossível controlar o impulso.
Somente uma olhada.
Uma espiada.
Penélope.
A morena de olhos verdes encarava, a troca de olhares não foi nada planejada, pronto, era o que faltava. Estava tudo tão diferente, antes um olhar significava querer beijá-la ou passar tempo, dessa vez, o deboche e a ironia estavam tão presentes que era difícil não considerá-los os únicos tópicos, a raiva e o pouco caso, eram muitos sentimentos para serem abordados.
- Srta. Park, por favor- A professora pronunciou, aparentava ter seus 40 e poucos anos, mas as roupas que usava envelheciam sua aparência, usava sempre um coque que prendia seus cabelos castanhos, seus olhos cor de mel poderiam ser ameaçadores quando necessário.
- Claro, Sra. Brown- A menina deu um sorriso e virou na carteira olhando para a água.
Josie colocou um olhar sarcástico, um falso sorriso e a encarou, era um feitiço difícil que Penélope provavelmente nunca havia feito então aquilo deveria ser interessante, era como se torcesse para a morena de olhos verdes acertar e errar ao mesmo tempo, isso era possível?
Park correspondeu o falso sorriso com uma poderosa confiança, seus dedos gentilmente se levantaram enquanto pronunciava as palavras com suavidade, sentindo a sonoridade, o poder saindo de sua boca, de suas mãos e de seu pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanficJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...