Lizzie se olhou no espelho, não tinha mais certeza de seus pensamentos. Merda. Olhou Josie dormindo, parecia em paz, sorriu, a irmã não dormia a tanto tempo que a loira não poderia se dar ao luxo de atrapalhar de qualquer forma, a morena estava passando por um momento difícil, talvez um dos mais difíceis de sua vida.
Fechou a porta com calma, tomando cuidado ao encostar, também sabia que o sono de Josie estava leve, olhou para o corredor e viu que não tinha ninguém, certo, a sua irmã poderia descansar um pouco. Continuou seu caminho vagando pelo colégio, era para aquele dia ser perfeito, Lizzie deveria estar sentindo um nervoso e escolhendo maquiagens com Josie mesmo faltando horas para a festa, a realidade era longe disso.
Fechou os olhos com força, não poderia forçar a sua irmã gêmea a ir no baile, certo? Provavelmente não, mas faria, elas tinham lutado e planejado muito para no final não aproveitarem, sabia que corações partidos doíam, que demoravam para cicatrizar, isso quando cicatrizam, mas não podia deixar as coisas do jeito que estavam, alguma parte dentro dela não deixaria.
Passou pelo imenso salão e pode ver a correria, caixas indo e vindo, mesas sendo montadas, talheres sendo posicionados, uma bela estrutura de DJ, aquela festa seria tudo. Olhou seu pai de longe, parecia cansado e compromissado, como sempre, ele conversava animadamente com Emma, a loira prestou mais atenção, talvez eles estivessem flertando, até achou que estivesse vendo demais mas depois de mais atenção pode concluir, definitivamente, estavam flertando.
Seria bom, Alaric precisava aprender a relaxar e merecia o amor depois de tudo que havia passado, Emma também, Lizzie imaginava que o rompimento com Dorian não havia sido fácil, apenas pelas fofocas, as notícias corriam rápido por aqueles corredores, a loira agradecia, ela era curiosa e não negava.
Deu uma última olhada no salão e resolveu voltar para seu quarto, passaria um bom tempo admirando seu vestido perfeito, chegou na porta e a abriu com cuidado, fazendo o mínimo de barulho.
- Aonde você estava?- Josie coçou os olhos um pouco perdida.
- Você acordou...- Lizzie praguejou, só queria que a irmã tivesse um tempo de sono.
- Sim...- Engoliu em seco e sentiu o cansaço- Acho que vou tentar voltar a dormir- Olhou para o teto, estava começando a esquecer como Penélope se parecia, mas ao mesmo tempo, conseguia lembrar-se perfeitamente de como era ser tocada por ela, ser beijada por ela, irônico, se não lembrasse, sua memória garantia a recordação.
- É uma boa- Sorriu e foi em direção ao guarda roupa, retirando uma grande caixa rosa.
- Sinto muito- Sentiu sua voz chorosa, odiava estar assim.
- Por que?- Abriu a caixa e sorriu ao ver o modelito, era perfeito.
- Nós planejamos tanto esse dia e eu...- A morena pode ver o vestido de Lizzie, era tão perfeito que era um pouco bizarro como não havia sido desenhado para ela.
- Ainda temos tempo- Sorriu e deixou o vestido em cima da cama, direcionando-se a outra caixa rosa.
- Lizzie...- Como ela falaria para a irmã que não queria mais ir?
- Nós vamos aproveitar essa noite, Jo- Sorriu abrindo a caixa- Por que nós merecemos e nós planejamos- Admirou o lindo vestido- Eu e você- Retirou com cuidado da caixa.
- Eu não...- Teve que parar de falar ao ver o seu vestido, era lindo, tão lindo que chegava a doer, era perfeito.
- Você vai ficar linda- Admirou a irmã, uma boa maquiagem acabaria com aquele cansaço.
- Não tenho tanta certeza, Liz- A quem queria enganar? Se retirasse toda a dor, ainda existia uma menina ansiosa para colocar aquele vestido e dançar a noite toda com sua irmã e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
Fiksi PenggemarJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...