Era estranho estar de volta, era estranho ter que arrumar tudo de novo. Penélope só havia ficado fora por duas semanas e era como se tudo aquilo tivesse voltado a ser o lugar que não queria ir, amedrontador e desafiador como todo colégio em que você é o novo. Bélgica havia sido incrível, nenhuma palavra poderia descrever aquela viagem, Josie estava certa, a morena de olhos verdes havia amado o país.
Josie.
Olhou seus pais, eles tinham saído do carro antes e já estavam mais a frente conversando com Alaric, pareciam velhos amigos que sempre enrolam para se encontrar e acabam nunca marcando nada. Agradeceu ao motorista por descer sua mala e olhou a sua volta, aquele clima de volta as aulas, uma mistura de ansiedade e medo, louco, até porque haviam sido apenas duas semanas.
Duas semanas.
Respirou fundo e caminhou até seus pais na esperança de ir se acostumando, aquela sensação era tão estranha, como se pudesse sentir cada batida de seu coração, foi tirada de seus devaneios por algumas bruxas que chegavam e deu um apropriado "Oi" dizendo que conversaria com elas mais tarde já que teria mais tempo e liberdade.
O casal sorria e falava animado sobre o passado. Alaric parecia mais descansado o que era bom, ele nunca parecia descansado. Olhou em volta procurando algo que não sabia exatamente o que era, ou sabia e estava negando, sabia que Jed só chegaria mais tarde pois estava com os pais e sabia que Melissa e Sabrina já haviam chego pelas mensagens que haviam trocado mais cedo.
Seus pais se despediram, a situação estava mais leve, as coisas eram assim na família Park, apesar de gostarem de certeza e clareza, as relações poderiam se confundir e situações mal resolvidas nunca serem de fato resolvidas. Penélope estava acostumada com o jeito de seu pai de não saber lidar e também estava acostumada com a sua mãe não falando nada porque estava cansada.
Pode admirar os 3 sedãs indo embora, "Por que 3?", sempre se perguntava isso, era estúpido. Olhou para frente e Alaric ainda estava lá, deu um sorriso forçado e rumou para entrar no colégio, mais confortável, mas algo ainda estava faltando, olhou para trás e pensou em perguntar ao diretor, poderia ser suspeito mas poderia não ser nada demais também.
- Diretor...- Aproximou-se praguejando por ter dito diretor, do que chamaria ele? Sogro?
- Sim, Penélope- Olhou-a terno, conseguia ver bastante dos pais na menina.
- Aonde suas...- Parou, aonde estava com a cabeça? Não poderia perguntar isso, não deveria nem ter cogitado.
- Minhas...- Alaric deu mais atenção a conversa tentando entender.
- Nada... Esquece... Perdão...- Falou meio desengonçada e saiu daquela situação constrangedora, foi direto para o quarto, arrumá-lo mais uma vez. Quando chegou viu que Alyssa estava lá.- Então você vai ser minha nova colega de quarto?- Deu um riso irônico e posicionou a mala sobre a cama nem precisando olhar para saber a cara que fazia.
- Que engraçado, Penélope- Ela tinha um jeito bem de patricinha, só a decoração de seu quarto já entregava isso. Seus olhou puxados e seu cabelo preto na altura do ombro combinavam com a sua personalidade, a garota mexia em seu celular sentada em sua cama, fazendo pouco caso da situação.
- Eu juro que você não passou 5 dias seguidos nesse quarto- Abriu a mala e começou a tirar as coisas de dentro. Déjà vu.
- Claro...- Deu uma risada, mas provavelmente não tinha sido para Penélope, a morena dos olhos verdes revirou os olhos conhecendo, ou desconhecendo, sua colega de quarto.
- Aonde você fica?- Foi até o armário com as roupas.
- Estou indo- Deu uma piscada e saiu, Park deu uma risada debochada, ela não tinha nem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...