- Penélope Park?- Connor se aproximou das meninas que acabavam de entrar- É você mesmo?- Ele deu uma risada e se aproximou para dar uma abraço na menina- Você está muito sumida, já esqueceu da gente?- Deu outra risada e se afastou.
- Que engraçado, Connor- Penélope deu um sorriso falso e irônico- Queria ter esquecido do seu senso de humor- Deu uma risada de como ele se fez de ofendido e apertou mais a mão de Josie.
- Até parece- Bufou inclinando a cabeça- Menina do bar?- Ele finalmente percebeu a menina ao lado de Penélope.
- Que educado, Connor!- Bufou olhando para Josie e repreendeu o menino pela atitude com o olhar.
- Desculpa...- Olhou confuso e examinou toda a situação, as mãos estavam juntas e elas estavam juntas, tomou um gole da bebida se perguntando quando e como isso tinha acontecido- Qual é o nome mesmo?- Levantou as sobrancelhas e esticou os lábios com vergonha de perguntar.
- Josie- A gêmea deu um sorriso tímido, relevando o fato dele não lembrar o seu nome, se encolheu, ficando mais próxima da Penélope, tentando criar coragem.
- Isso!- Voltou com o sorriso e tomou um gole do copo vermelho que tinha em mãos- Como está sua irmã? Ela veio?- Olhou para a menina com um sorriso galanteador e pelo olhar sugeriu coisas que Josie gostaria de não ter entendido.
- Não sei se fico feliz ou triste por nada ter mudado, Connor- Penélope revirou os olhos e puxou Josie para dentro.
- No lugar de sempre, Penny!- Gritou para as costas das meninas, já sabendo o que ela ia procurar, bebidas, pelo conhecimento que tinha e também sabia que Park não gostaria que fizesse perguntas do tipo "Quando isso aconteceu?" ou algo relacionado a Josie dessa forma, ele deu de ombros e foi curtir o resto da festa.
A morena dos olhos verdes seguiu pela casa, desviando de vez em quando de adolescentes bêbados fazendo coisas idiotas ou simplesmente beijando, talvez a coisa idiota era o beijo, adolescentes não pensam muito. Virou a direita e entrou na cozinha, por um segundo teve flashs de lembranças daquela casa, festas ótimas tinham acontecido ali.
Chegou na cozinha e pela primeira vez desde que chegaram, Penélope soltou a mão de Josie, começou a procurar na superfície algo para colocar dentro do copo, pegou uma garrafa com um líquido vermelho e despejou, puxou o copo e experimentou, deu de ombros e ofereceu para Josie, a menina deu um gole e assim que o fez afastou-se fazendo uma cara feia e encolhendo os ombros, a Park ria de toda a cena.
- Josie!- Penélope riu ainda mais porque Josie reprovava as risadas com um olhar bravo- É uma bebida super doce!- Pegou o copo e deu outro gole, e era de fato doce, o sabor do morango era bem presente e somente no final que se sentia o amargor do álcool.
- É muito forte- Deu uma balançada fofa com a cabeça e aproximou-se, deu um beijo nos lábios da mesma, aprofundando levemente, e chegou a conclusão de que a bebida era ruim mas beijar depois de bebê-la era ótimo.
- Você é um bebê- Rolou os olhos, se afastou e começou a procurar por um refrigerante para aliviar o amargo da bebida, na geladeira tinha um de limão que deveria resolver, colocou um pouco e voltou a se aproximar de Josie- Veja se está melhor- Josie pegou o copo com as duas mãos e aproximou-o da boca, dando um pequeno gole.
- Bem melhor- Deu um sorriso largo que fez Penélope rir, a morena de olhos verdes colocou as mãos na cintura de Josie e olhou a nos olhos, ela tomou mais um gole, Penélope focou na boca da menina e ficou bem claro que a mais alta queria beijá-la pelo simples sorriso que estava estampado em seu rosto, era debochado e provocativo, mas para a surpresa de Park, ela não provocou, na verdade, a jovem Saltzman atacou a boca da menina já aprofundando o beijo e a puxando-a para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
ספרות חובביםJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...