Josie acordou e espreguiçou, estava se sentindo bem, provavelmente por conta do show, no final de tudo, Lizzie estava certa, foi incrível, tirando o imprevisto, assim que começou a tocar todo o nervosismo que enrijecia seus membros se esvaiu junto com a música, era como se estivesse sozinha, havia sido perfeito.
Não gostava muito de se expor, isso incluía as apresentações em público, Lizzie sempre chamou mais atenção, não era que ela não tinha vontade, muito pelo contrário, era bem mais pela vergonha do que por outra coisa. Fez sua higiene e colocou uma roupa confortável aproveitando que era fim de semana, poderia ter um descanso.
Fechou os olhos e tentou lembrar das palmas, indescritível, os elogios que recebeu depois, tinham sido carinhosos, seu pai deu um lindo buquê de rosas brancas, certeiro, apesar de serem clichê, o branco dava um toque de diferente, ele saia do padrão mas não tanto, como ela, então, uma memória atingiu seus pensamentos.
Penélope.
Ela havia ficado no fundo da sala com um olhar penetrante enquanto toda a apresentação acontecia, sorriu no fim, aplaudiu junto de todos e então saiu pela porta, a gêmea não tinha mais a visto, aquele assunto era doloroso. Josie queria lidar com tudo o que estava acontecendo mas não sabia como.
Estava tentando dar seu tempo para entender e respeitar, mas aquilo parecia não estar funcionando, achou que seria como um click, entenderia o que havia acontecido, poderia superar e ficar com Penélope. No começo não existiam tantas dores de cabeça, Josie temia o desgaste. Merda. Não tinha certeza se valia o esforço.
Tirou aqueles pensamentos da cabeça, até pensou em escrevê-los em seu diário, ou ler algo que já havia escrito, talvez dessa forma entenderia, mas não. Lizzie não estava no quarto e Josie não tinha tanta certeza se queria saber aonde ela estava, recentemente a loira estava intensa, bom ela sempre foi intensa, mas dessa vez, era um intensa diferente.
Pensou em tomar café da manhã mas se comesse naquela hora provavelmente não teria fome para o almoço, que seria com seu pai, ótimo, precisava tirar a cabeça de sua atual situação amorosa. Resolveu rever alguns conteúdos e reorganizar algumas matérias, gostava de estudar, era um jeito de passar o tempo sendo produtiva e não pensando em Penélope.
O que significa quando a pessoa não sai do seu pensamento?
Como previsto, o tempo passou rápido, recebeu uma mensagem de Lizzie avisando que estava com MG e a encontraria na cafeteria, sorriu, torcia muito por MG e Lizzie, ele não a machucaria, achava que não pelo menos, mas não existiam garantias, havia aprendido isso com os últimos meses.
Saiu de seu quarto e foi direto para o escritório do pai, ele provavelmente estaria em sua mesa cheio de papeladas e teria esquecido do compromisso, daria uma risada fraca, um sorriso cansado e comeria com as filhas fornecendo toda a atenção necessária. Josie entendia, filhos são difíceis, filhas adolescentes são mais difíceis, e Alaric tinha que cuidar de duas, praticamente, sozinho e no meio tempo cuidava de um colégio.
Chegando lá começou a preparar-se, mas parou alguns passos antes escutando uma conversa entre seu pai e alguém... Emma! Alaric e Emma! Eles falavam animados sobre alguns assuntos cordiais, Josie não tinha certeza se queria interromper, já estava sentindo-se mal por escutar sem eles saberem.
Park havia feito isso com ela.
- Penélope fez um trabalho fantástico com evento- Emma parecia feliz.
- A ordem mudou ontem, né? Porque Josie não deveria apresentar depois da Landon, lembro porque te ajudei a fazer- Alaric deu uma risada e a gêmea parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...