A última gota d'água

344 29 4
                                    

 Penélope olhou em volta, aquele balanço tinha sido um achado no colégio, estava um pouco enferrujado mas o jardim era lindo. Admirou MG, ele era uma ótima companhia e então admirou a menina ao seu lado, Josie estava tão focada em seu celular que parecia alheia a tudo que acontecia, fofa.

- Você beijou ela?- Penélope gritou e deu uma risada.

- Qual o problema?- MG pronunciou na defensiva.

- Nenhum...- Park voltou a rir não se controlando.

- Ela beija bem- Milton disse ainda se defendendo.

- Nojento!- Penélope fez uma cara de asco e tentou não imaginar, mas era tarde demais.

- Qual foi, Peez?- MG disse começando a ficar bravo, sua feição porém não passava a ideia de raiva, precisava trabalhar nisso.

- Nada- Deu de ombros.

- Até eu fiquei curiosa- Josie falou dando mais atenção a conversa, as coisas estavam boas.

- Achei que seu negócio fosse a Lizzie, só isso...- A morena de olhos verdes balançou um pouco, MG estava sentado de frente para elas completamente de vela.

- Eu posso ficar com outras meninas- Milton ofendeu-se- Nem sei se um dia vou ficar com a Lizzie- As meninas se entre olharam e o encararam, parecia perdido.

- Se servir de consolo, o negócio da Dana é o Connor- Penélope não tinha certeza se isso ajudaria, amores não correspondidos são uma das principais causas dos corações partidos no mundo.

- Eu tinha que fazer alguma coisa enquanto vocês estavam sumidas- O vampiro fechou os olhos parcialmente e encarou o casal, elas pareciam felizes.

- MG!- Josie começou a rir, entender as coisas e não complicar foi uma das melhores coisas que já havia feito.

- Eu tenho que ir...- Ele olhou o celular, Kaleb chamava a respeito dos vampiros, o menino se despediu e saiu deixando o casal sozinho.

- Finalmente- Josie deu uma risada marota e virou, Park era bonita.

- Jojo- Falou baixo, aproximando-se para um beijo.

- Senti sua falta- Confessou depois do demorado beijo, ela seria honesta.

- Eu também senti a sua- Sorriu e começou a encarar a boca, era como uma droga, viciante.

 As meninas provocaram um pouco, evitaram alguns beijos de primeira, puxaram a nuca e os cabelos, aquele jogo gato e rato, mas algo estava diferente, agora que elas sabiam como era ficar longe, era como se nunca mais pudessem se separar, bizarro. O destino estava à espera da percepção dos sentimentos, só então, poderia agir.

- Nós temos que falar com a Lizzie- Penélope afastou-se aos poucos, não queria parar de beijá-la, passaria horas naquele balanço só beijando Josie.

- Eu sei- Esticou os braços e começou um carinho com as pontas dos dedos no braço da morena de olhos verdes.

- Quer que eu vá com você?- Só queria ajudar, mas não sabia como.

- Não sei se essa é uma boa ideia- Deu uma risada e percebeu como os pelos do braço de Park arrepiaram quando fez um movimento.

- Vai ser difícil- Uma careta, só queria que as coisas fossem mais fáceis, pelo menos, uma pausa de toda aquela turbulência que elas haviam passado.

- Eu sei- Encostou sua testa na de Penélope e sentiu o momento, era por isso que ela lutaria contra Lizzie.

 Apesar de Park insistir e tentar convencer Josie de matar o primeiro período para ficar lá, o lado nerd da morena falou mais alto e elas se despediram de uma forma carinhosa, valorizando mais o que tinham. Saltzman entrou na sala, ajeitou seu material, o professor começou a falar mas era como se não falassem o mesmo idioma.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora