Arrepender

365 31 13
                                    

- Você acha que elas tem algo?- Penélope deu uma mordida em seu lanche e olhou para Jed, em busca de uma resposta.

- Quem?- Engoliu a comida e tentou entender de quem a prima falava- Josie e Hope?- Olhou para frente e pode notar a conversa animada que elas estavam tendo.

- Sim...- Praguejou por sequer ter perguntado, mas agora já havia feito e gostaria de saber a resposta. Desde a última conversa com Hope, não conseguia tirar isso da cabeça, mais especificamente, as duas como um casal, paranoia, provavelmente, sim, paranoia.

- Eu acho que elas são amigas... Penélope?- Olhou-a confuso.

- O que?- Se fez de desentendida e deu mais uma mordida em seu lanche, ignorando seu primo e olhando para as meninas mais uma vez- Elas parecem flertar as vezes...- Engoliu e olhou para Jed com uma cara de vergonha

- Eu não estou te entendendo- Até colocou o lanche de lado para poder dar mais atenção.

- Bom...- Respirou fundo repensando a decisão de se abrir, era um nível de exposição alto, e ultimamente a jovem Park não estava tomando decisões muito bem- Josie comentou que já teve um crush na Hope- Encarou o casal mais uma vez, elas riam tanto, o que era tão engraçado?

- Sim, eu estava na roda- Lembrava-se de cada momento naquele hotel de beira de estrada, mas preferia acreditar que havia sido apenas um delírio coletivo.

- Hope me disse há uns 3 dias que ela também tinha um crush na Josie- Parou de olhar porque sentia que estava encarando.

- Você está com ciúmes?- Alcançou seu lanche mais uma vez, sua prima estava o surpreendendo- Porque a Hope namora...- Tentou segurar uma risada.

- Não! Não!- Se fez de ofendida e o Jed não pode controlar a risada dessa vez. Estava com ciúmes. Era verdade.

- Então... Eu acho que elas são amigas...- Olhou tentando analisar a situação. Elas conversavam mais a frente, sentadas em um banco, estavam animadas, Hope colocou a mão sobre o braço de Josie, começou a rir muito e a gêmea arrumou uma mecha no cabelo de Hope poucos segundos depois.- Talvez elas flertem um pouco- Confessou com uma careta. Penélope o socou- Ai!- Colocou a mão sobre o braço atingido e começou a rir- Você que perguntou- Deu de ombros e terminou seu lanche, aquele colégio tinha problemas mas comida não era um deles.

- Eu não queria essa resposta, idiota- Bufou e deixou o lanche de lado, estava paranoica, repetia até aceitar.

- Elas são amigas...- Olhou o resto do lanche da menina e alcançou sentindo que sua fome ainda não tinha acabado.

- E?- Puxou seu celular, nenhuma mensagem, nenhuma notificação. Ainda não tinha falado com Josie.

- Flertar com os amigos é normal- Deu uma mordida, estava gostoso. Penélope deu de ombros, talvez fosse verdade, e mesmo se fosse, Josie tinha o direito, entendia isso- Vocês já conversaram?- Começou, pisando em ovos, sabendo que o assunto era delicado.

- Ainda não...- Viu as meninas se levantarem e saírem do refeitório.

- Ainda não?- Quase engasgou, estranho.

- Foi isso que eu disse- Deu uma risada o lobo estava todo desengonçado- Você comeu o meu lanche?- Deu mais um soco em seu ombro.

- Estava muito gostoso- Deu um sorriso com a boca cheia a fazendo não saber se sentia nojo ou se ria.

 Penélope ficou com o primo até que ele a deixasse para sair com os lobos, até zombou a situação e os acompanhou, mas lobos cansam, então não tardou para ir vagar pelos corredores. Como o período letivo havia voltado a pouco tempo, as coisas ainda não estavam em seu ritmo usual, tanto aulas quanto esportes e afins.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora