- O que você tá fazendo aqui?- Josie perguntou surpresa, Penélope estava lendo um livro no salão central e parecia concentrada, o ponto é, Park não ficava no colégio nos fins de semana.
- Achei que você gostasse mais de mim, Jojo- Encarou-a sorrindo, deu uma piscadela, se levantando e observou a reação, Josie pode ver a capa do livro "O grande Gatsby" ainda nas mãos da menina.
- O que?... Não... É...- Respirou fundo e tentou não se irritar com a risada de Penélope- Eu achei que você ia para sua casa nesse fim de semana, só isso- Deu de ombros e aproximou-se.
- Eu estou aqui- Desmanchou o sorriso e sua feição ficou mais séria.
- Eu percebi- Engoliu em seco e olhou em volta da sala para ver se tinham mais pessoas.
Ninguém.
Elas estavam sozinhas. Começou a se aproximar mais e quando ia começar a sorrir do jeito que sempre sorria, Penélope se afastou, sentando-se no sofá de novo.
- Será que a Sra. Brown deixa eu trocar de sala de novo?- Penélope voltou a atenção para o livro deixando Josie perdida com a situação, isso era novo.
- Peez!- MG entrou no salão pulando no sofá ao lado de Penélope, ele deu uma risada da careta de claro incômodo- Jo- Cumprimentou a menina e só então percebeu que poderia estar atrapalhando alguma coisa- Então... Você vai ficar aqui nos fins de semana agora?- Coçou a nuca e tentou sair da situação.
- Não sei, depende muito... Eu to gostando dessa escola- Focou o olhar em Josie deixando-a mais perdida ainda, ela gostava dela? Era isso que a frase significava? Porque Penélope já havia dito que gostava de várias coisas, mas de Josie em si, nenhuma vez.
- MG!- Landon e Rafael entraram na sala e Josie rolou os olhos quando Penélope piscou mais uma vez para ela- A Lizzie estava te procurando...- Landon começou, se aproximando da roda.
- Lizzie?- MG deixou tão amostra seus sentimentos que o grupo inteiro riu- O que?- Olhou em volta tentando dissipar a situação.
- Você precisa de ajuda- Penélope disse dando dois tapinhas no ombro dele e fechou o livro, concluindo que não conseguiria ler mais nenhuma página, não ali.
- Eu vou ir atrás dela porque ela é minha amiga e amigos fazem isso- MG deu de ombros e se levantou, tentando não ligar para as risadas e comentários que os companheiros faziam.
- Oi, Jo- Rafael colocou as mãos nos bolsos e se aproximou da menina que estava em pé, Landon sentou-se ao lado de Penélope e puxou o celular para mandar uma mensagem para Hope. Park imaginou que a dupla dinâmica havia se acertado, já que estavam juntos, pelo menos ele tinha se dado bem depois da última noite, a garota porém, estava prestando mais atenção do que queria ou normalmente prestaria em uma conversa alheia.
- Oi, Raf- A jovem Saltzman sorriu para ele e quando percebeu a atenção que recebia de Penélope pensou em uma maneira interessante de provocá-la- Se acostumou com o colégio já?- Deu um sorriso, parecendo de fato interessada em qualquer coisa que ele fosse dizer.
- Na verdade a alcateia é bem boa, eles me acolheram de braços abertos- Rafael disse sorrindo- Agora eu entendi aquilo que você tinha dito sobre os lobos serem mais fechados- Deu uma risada e a gêmea o acompanhou, Penélope deu um sorriso falso e começou a se irritar, ela só não sabia se era com a conversa dos dois ou com o menino em si.
- Quem sabe você não muda isso- Josie começou a enrolar a ponta dos cabelos fazendo Penélope ficar visivelmente mais desconfortável- E o time? Basquete, né?- Olhou para Park e se sentiu superior porque ela estava claramente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...