- ...Sim... Ela está bem mal...- Hope conversava com o namorado no corredor.
- Mas o que aconteceu?- Landon começou a olhar preocupado.
- Ninguém sabe- A tribrída estava preocupada- Está todo mundo em cima tentando descobrir o que foi, mas podem ser tantas coisas...- Seus olhos encheram de lágrimas, a fênix a reconfortou como pode em um abraço.
- Quem morreu?- Penélope se intrometeu, fazendo uma piada, não pode se conter.
- Agora não, Penélope- Hope balbuciou.
- O que está acontecendo?- Ela estava no salão principal quando começou a correria.
- Penélope...- Landon protegeria sua namorada.
- Josie- Hope disse baixo, não tendo certeza se era o certo.
- O que tem a Josie?- Penélope não conseguia pensar nesse nome sem sentir a avalanche de sentimentos e lembranças.
- Algo aconteceu com ela...- Hope a encarou, sabia que Park se importava, algo no jeito que ela agia, a menina gostava de Josie, a ruiva tinha certeza.
Penélope encarou a parede, madeira, estava tentando diferir a informação, as coisas estavam tão ruins que não sabia nem o que fazer para ajudar, péssimo. Josie estava mal, bem mal, muito mal, nível colégio inteiro atrás, certo. Não sabia o que fazer.
Merda.
A primeira coisa que fez foi mobilizar as bruxas para procurarem por problemas parecidos na biblioteca, haviam livros de todos os tipos, provavelmente, existia um sobre aquilo, pediu ajuda de quem pode para buscar uma solução, nem que fosse temporária. Josie não iria se livrar dela, não tão facilmente.
- Nós podemos dar sangue- Hope mordeu o lábio inferior, nervosa.
- Não... Sem saber o que é poderia apenas piorar- Alaric confessou nervoso, parecendo um castelo de areia que aos poucos desmoronava, mas lutava para continuar em pé.
- Eu não sei como ajudar...- Lizzie disse baixo, ainda perdida, sua irmã estava conversando com ela em um minuto, e no outro...
- Vou continuar procurando... Mas não consigo entender...- Dorian confessou abrindo mais um livro, estava buscando por coisas mais complexas, por que imaginava que o que quer que tivesse acontecido, era complexo.
- O que a Josie comeu?- Emma olhou em volta na sala, todos pareciam tão aflitos.
- Ela comeu um dos pratos da cafeteria- Lizzie sabia- Não tem como ter sido isso, teriam que ter planejado muito- Disse inocente.
- Filha...- Alaric praguejou, aquilo aconteceu no pior dia, o colégio estava cheio de pessoas estranhas, se tivesse que discriminar um por um para descobrir faria, mas se Josie continuasse a adoecer na velocidade que estava, o diretor perderia a única coisa pela qual estava lutando.
- Eu acho que deveríamos arriscar no sangue- Hope olhou seu celular, nenhuma mensagem de Landon, ele estava com Josie, então, se não tinha mensagem não tinha preocupação.
- E a espada?- Penélope pronunciou pela primeira vez, tentando raciocinar.
- Será..?.- Dorian olhou a sala, a coisa era séria.
- Todos temos inimigos- Cruzou os braços nervosa, eram acusações e tinha noção, mas era Josette Saltzman.
- Eles já levaram todos os equipamentos- Alaric sabia que estava na hora de cogitar isso.
- Mas se foi uma bruxa...- Emma começou.
- Provavelmente ainda está no colégio- Hope terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanficJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...