Muito perto

442 45 3
                                    

- Então... Você está sentindo falta dela?- Hope se aconchegou ao lado de Penélope, ela estava sentada na escada e não estava tão sorridente como sempre, carregava um ar mais peculiar e assustador, tinha um lindo uniforme que esculpia seu corpo e estava sendo seguida por 5 bruxas, um recorde.

- Falta de quem?- Sorriu ao ver Hope, a ruiva estava diferente.

- Quem está viajando há mais de uma semana e causaria saudade em Penélope Park?- Deu uma risada e empurrou-a levemente com os ombros, Park demorou um pouco mas riu junto se entregando.

- Eu não estou mais com a Josie, Hope- Olhou para baixo e admirou o pouco de chá que restava em seu copo.

- Eu e o colégio inteiro imaginamos, acho que digo em nome de todos que sentimos falta das demonstrações de carinho em plena cafeteria- Levou o milkshake a boca e tomou um tempo para notar o salão, estava meio cheio, a maioria dos alunos matava o tempo, o que era compreensível até por que eles estavam no intervalo de aulas.

- Bom... Isso não vai mais acontecer- Tomou seu chá e deu uma risada olhando a reação.

- O que aconteceu?- Josie não tinha falado sobre isso.

- Lizzie Saltzman- Arregalou os olhos e ergueu levemente as sobrancelhas fazendo uma cara de deboche, caindo na risada junto da ruiva.

- Sério?- Lizzie tinha essa mania de estragar as coisas.

- Sério- Respirou fundo- Aparentemente eu incômodo ela ou algo do tipo- Terminou seu chá e entregou para uma das meninas que estava sentada a sua direita.

- E...?- Hope queria saber mais dessa história mesmo sabendo que não era da conta dela.

- Eu aguentei as porcarias que a Lizzie me disse até o máximo, mas eu não sou assim, não vou ficar aguentando e relevando, eu cansei de Lizzie Saltzman- Aumentou levemente o tom de voz, a morena de olhos verdes parecia estar estressada.

- Não vou julgar, lidar com a Lizzie não é fácil- Lembrou-se que a relação das duas não era boa e que por mais que tentasse a loira simplesmente não cedia.

- Fora que, honestamente, já cansei da Jojo, as coisas estavam indo para uma coisa que eu não sou muito fã- Deu uma risada.

- Eu não acredito que você tenha cansado dela- Riu e recebeu um leve soco em seu braço- O que?- Não entendeu a agressão e apesar de querer rir tentou se segurar- Em um dia vocês estavam dividindo pratos e andando de mãos dadas e no outro mal se olhando nos corredores e quando se olham... Dá para sentir de longe- Começou a rir porque notou a reação de Penélope, as coisas estavam muito bagunçadas e a tríbrida descobriria tudo.

- Eu não sou a maior fã de monogamia, Hope- Fez uma cara de sapeca e olhou ao redor do salão, o horário da aula se aproximava, não que ela fosse comparecer ou algo do tipo- Então começa a aceitar porque não tem mais eu e Josie- Tentou engolir essa mentira e acreditar em si, mas a verdade era que as coisas estavam difíceis.

- Olá meninas- MG se aproximou, Penélope ficou muito feliz porque mais uma pergunta de Hope e ela contaria toda a história.

- MG- Penélope disse baixo encostando na escada, tendo um maior apoio e ficando mais confortável.

- Oi, MG- Hope disse sendo aparentemente a mais animada do grupo- Você não parece muito feliz...- O menino geralmente era sorridente.

- É... Eu não sei, parece que tem algo faltando essa semana- O menino colocou a mão no bolso e começou a balançar levemente de um lado para o outro.

- Algo chamado Lizzie Saltzman?- Penélope disse com uma cara de nojo fazendo Hope rir.

- Claro que não!- MG tomou uma postura defensiva mas ele sabia que não adiantava mentir ou esconder, todo mundo já sabia.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora