- Você acha que ela acreditou?- Penélope disse colocando a água para ferver.
- Acho que sim...- Josie disse um pouco baixo, ainda baqueada com a sequência de fatos.
- Você sabe que eu não gosto disso, né?- Aproximou-se, a gêmea encarava as mãos.
- É... Eu não gosto também...- Respirou fundo e encarou Park, ela era bonita.
- Como você está?- Começou a fazer um carinho com as pontas dos dedos em seus braços, buscando confortá-la.
- Bem...- Penélope levantou a sobrancelha sinalizando que aquela resposta não estava nem perto da resposta satisfatória- Eu estou bem feliz por que nós conseguimos fazer a pirâmide- Deu uma risada e por um breve segundo descansou a cabeça no ombro da morena de olhos verdes- Mas um pouco chateada e cansada porque tudo com a Lizzie tem que ser assim- Bufou.
- Calma Josie, eu entendo ela- A filha do diretor mudou a feição na hora fazendo Penélope soltar uma risada baixa- Eu cheguei do nada, abalei o mundo dela, estraguei os planos... Ela não lida bem com isso, no caso... Eu sou o isso- Deu mais uma risada e se afastou para preparar as canecas.
- Bom, eu não entendo ela- Impulsionou para conseguir sentar-se no balcão- Me desculpa por te fazer passar por isso, eu realmente não queria que as coisas fossem assim e eu entendo, totalmente, se você quiser...- Park a interrompeu na mesma hora.
- Jojo, presta atenção, a sua briga com a sua irmã não é da minha conta, vocês provavelmente vão se ajeitar hoje, dá um tempo, deixa ela se acostumar com todas essas mudanças e tudo vai ficar mais fácil- Desligou a água, jogando-a dentro das canecas que tinha colocado mais cedo sobre a bancada, no mesmo momento o cheiro de camomila subiu, trazendo ótimas lembranças- E eu gosto de ficar com você... Tem sido bom- Disse um pouco tímida, tentando escolher bem as palavras que usava- Eu só não vou mentir, simples... Mas ficar escondido... Te provocar... Acho que vai ser bem divertido- Entregou a caneca e deu uma risadinha, abaixando olhar como sempre costuma fazer.
- Você não presta, Penélope Park- Deu um sorriso maroto antes de tomar o primeiro gole de seu chá.
- E você adora, Josette Saltzman- Deixou a caneca na bancada, aproximou-se vendo como Josie reagia a ela, a seu toque, a menina ficou rígida por um momento mas logo passou, ela parecia confortável, Penélope começou a olhar, se inclinou e deixou um beijo no pescoço, a menina ainda bebia seu chá, afastou-se e beijou o maxilar subindo um pouco para a bochecha, ela continuava com seu chá, quando Penélope se afastou de novo sentindo-se desafiada, Josie começou a rir, deixou a caneca de lado e a puxou para um beijo caloroso, daqueles que você não quer que acabe nunca.
A jovem Saltzman foi para o seu quarto e como todas as vezes que via Penélope antes de dormir, parecia flutuar, sua cabeça estava leve e seus pensamentos avoados, era como se as coisas fossem tão mais fáceis, dirigiu-se cuidadosamente até seu quarto, respirou fundo antes de abrir a porta sabendo o que a esperava e entrou.
- A gente pode conversar?- Lizzie disse com uma voz chorosa, ela parecia triste.
- Claro- Josie respirou fundo lembrando que era sua irmã, que sempre era assim e que elas conversariam a noite toda.
Não é uma surpresa que a noite foi longa, Lizzie havia se desculpado mas não se arrependido de ter pedido o que havia pedido, muito pelo contrário, a loira acreditava que aquela decisão de Josie havia sido uma das melhores em seu período de vida, mas a morena não quis prolongar o assunto, por motivos óbvios. Assim que elas estavam em situações confortáveis em relação a tudo que havia as abalado, as fofocas começaram, mais por parte de Lizzie, ela contou do Rafael e de como ela estava tentando reconquistar o grupo de bruxas, já que a novidade, logo deixaria de ser novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...