Meus pais tiveram que ir embora, ficaram só eu e meus amigos.
Vamos ficar aqui no acampamento uns três dias, trouxemos bastante coisa para comer. Meu amigo o Joe vive acampando, ele é muito aventureiro, então se estamos com ele isso significa que todos vamos voltar para casa vivos.
O filho da tia Elle também está aqui, ele é meu primo de consideração e minha melhor amiga Olívia veio conosco. Tive que implorar para ela vir comigo, aliás, eu não ia querer ter um papo, calcinha(conversa de garotas) com os meninos.
O Joe é nosso líder nessa jornada e já estamos prontos para começar a caminhada.
— Estão prontas donzelas? — Joe diz.
— Sim - digo animada.
Pegamos nossas mochilas, com tudo que é preciso para fazer nossa primeira caminhada.
Estou no acampamento que meus pais se apaixonaram, eles e meus tios foram embora, por isso ainda estou por aqui. Até porque foi nesse lugar que o amor deles nasceu e se não fosse por isso eu nem existiria.
Disse a eles que queria conhecer o lugar e passar logo três dias. Estou acostumada a viver três dias em Londres não na mata, mas é sempre bom fazer uma experiência nova.
Estava com meus pensamentos longe até a Olívia me dar um sacode.
— Menina, que menino lindo é aquele?
Olho para onde ela está olhando e quando vi quem era até respirei fundo, e aquele loirinho falsificado, com certeza ele pintou o cabelo.
Bem, eu não vou ficar olhando de mais para esse desastrado.
— Ele parece um anjo — Olívia diz admirando o loiro.
— De anjo já basta eu.
— Porque está tão estressada assim?
— Foi ele que caiu em cima de mim.
— Então considera como presente de deus porque esse garoto é um gato.
— Para de falar bobeira e vamos continuar nossa caminhada — reviro os olhos.
Presente? Só se ele me mandou um loiro falsificado desastrado.
Meus lindos amigos não tiveram a brilhante ideia de fazer a seguinte pergunta.
— Que tal, irmos lá falar com o Pessoal? — Joe dá a ideia.
— Por mim tá ok — diz Olívia.
— Não tenho escolha mesmo — Digo.
Não posso ficar com tanta raiva de uma pessoa que nem conheço.
Chegamos perto deles e uma ruivinha veio logo cheia de manca pra cima da gente.
— O que vocês querem? — ela nós com um olhar de víbora.
— Relaxa aí ruivinha, nós viemos em paz — Diz Dustin
— Só viemos fazer amizade — Joe levanta as mãos em gesto de paz.
— Não liguem para histérica da Ashley, se vocês vinham pela amizade por mim, está ok — o menino dos cabelos bagunçados diz.
— Valeu, sou o Joe, esse é o Dustin, Olivia e Angel — ele diz apontando para cada um.
— Satisfação, sou o Steve, essa ruivinha aqui e a Ashley, os outros são Tayler e Beck — o menino apresenta todos.
O Steve chamou os outros para se apresentar melhor, com certeza aquele menino vai se lembrar de mim ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡