amiguinha

791 72 4
                                    

Acabei de fala com a isa e agora vou ver como a olivia está... Não pera ela está com o darie. Então eu vou fala com a beck... Não ela está com o Steve. Bem então vou fala com a Isabela... olhei pra trás e ela já está com o menino, nossa esse sim é uma perereca, não desgruda.

Então vou ver oque o tayler está fazendo. Fui andado para o pátio e vir ele de longe com essa kyara... meu Deus até parecem íntimos... pera eles já foram.

Eu só vou ficar aqui de butuca só olhado ela siscando no meu galinheiro.

Olha só como eles são amiguinhos, tudo que ela fala ele rir, aaaaa tayler Cortez você tá querendo que eu faça você engolir todos os dentes ne?.

Não, não é não!!! Ela toco no ombro dele. Quanta intimidade. Acho bom o tayler converser se pai doido logo porque sua ex está muito avontade.

( Angelo ) - espiando Angel....

( Angel ) - para de chega no nada veiii.

( Angelo ) - porque não vai lá?

( Angel ) - burro, seu pai está de olho nele. Como vamos fica juntos?

( Angelo ) - jaja a fera do meu pai vai amansa e tudo ficara bem.

( Angel ) - e vai mesmo cunhadinho, você vai arruma alguma desculpa para tira o tayler de perto dela.

( Angelo) - tô afim não.

( Angel ) - se você não for a minha próxima trolagem vai ser muito pior - belisquei ele.

( Angelo) - aiiii, ta bom - ele saiu colocando a mão no braço.

Ele chego no tayler falando rápido com ele e deixo a kyara sozinha. Eu rir sozinha, agora sim vou pode fazer  alguma coisa de bom.

Pov tayler

Caraca o angelo saiu me lavando falando varias coisas rápido. Ele me paro no corredor.

( tayler) - que fooooi?

( Angelo) - a sua namorada me deu um belisco só para tira você de lá lar.

( tayler) - caraca, ela deve está puta comigo.

( Angelo) - ver se não provoca a angel, se não é capaz dela mata você e a kyara.

( tayler) - mais a kyara e como amiga pra mim.

( Angelo ) - sem "mais" tayler - ele se foi.

E melhor eu encontra a angel no clubinho agora.

Mensagem para angel

Tayler - me encontra no clubinho 🤨

Angel - taaaaa mais porque essa carinha? 🤭

Tayler - vai para o clubinho 🙄

Angel - se for briga comigo a resposta é nãoooo😒

Tayler - não vou, anjinha vai logo 😒🤦‍♂️

Angel - taaaaaaa🙄🙄🙄

Off

Agora eu vou para o clubinho.

Pov Angel

Está todo estanho. Fui para o clubinho espera o cafajeste que só me faz passa raiva.

( tayler) - oiii, anjinha.

( Angel ) - me diz logo oque que cafajeste?

( tayler) - beslisco meu irmão para tira eu de perto da kyara?

( Angel ) - isso aí, algum problema?

( tayler ) - não, e pode deixa que eu vou fala pra ela que tenho uma namorada muito ciumenta.

( Angel ) - avisa logo, sua ex e uma folgada. Acredita que porque que me tira das líderes.

( tayler) - meu amooo, chega de fala dela, vamos aproveita esse momento a sois?

( Angel ) - tá bom, mais sem mão boba.

( tayler) - ok, sem mão boba.

-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora