o enterro

987 81 51
                                    

Tenho que ver seu corpo, se despedir direito e ver seu rosto de perto pela última vez. Dizer que sempre amarei ele. E que vou sempre lembra dele com um sorriso no rosto pela manhã.

( Angel ) - mãe, pai. Eu quero ver ele.

( Lucy) - soube que a família dele não que deixa ninguém vê-lo.

( Angel ) - mais mãe... Tenho que tenta.

( Nicolas) - Angel, não podemos fazer nada. A única coisa que iremos fazer e se despedir dele no enterro.

( Angel ) - espero que seja caixão aberto.

Depois de um tempo conversando com meus pais eles saíram para comer algo.

Eu só consigo chora. E pensa como ele devia está com medo naquele momento, e eu nei poder aconpanha-lo. Nei para segura sua mão e dizer que tudo ia corre bem.

Por sorte seu celular está no meu bolso, peguei e desbloquiei, entrei na galeria e tem fotos da gente em momentos felizes.

Essa foi no meu quarto, quando ele entro pela janela e tivemos uma noite de amor maravilhosa. Quando ele tiro essa foto eu estava radiante de tão feliz, mesmo com meu rosto no seu traseiro.

Essa foi quando acabamos nosso banho e eu resolvir tira essa foto e falei pra ele que eu sempre vou ser o bebezão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa foi quando acabamos nosso banho e eu resolvir tira essa foto e falei pra ele que eu sempre vou ser o bebezão dele. Poriço estou desse geito na foto.

Momentos que me deixaram muito feliz em tê-lo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos que me deixaram muito feliz em tê-lo comigo. Eu nei imaginei que eu ia ama-lo tanto como eu amo hoje.

Pensei que ele ia enjoa de mim nos primeiros dias de namoro mais ele não fez isso é sim me trato bem, até começa às confusões e chegar ao fim muito trágico.

Um romance lindo que podíamos ter juntos que foi interrompido por um maníaco. Esse cara tiro meu ponto seguro, e todo sentimento felizes que tivemos juntos.

Ele não só tiro meu amor e sim uma vida jovem, que tinha tudo de bom pela frente, sonhos, vida, amor, felicidade e outras coisas maravilhosas que o meu lindo cafajeste tinha.

Esse cara aranco meu meu coração de uma forma tão bruta que nei deu tempo de raciocinar se ele realmente morreu, ou era coisa da minha cabeça.

( Isabela) - oi licença, Angel soube pela sua mãe que estava aqui... Então vim ver como está.

( Angel ) - abalada, e você está se sentido melhor? - limpei meu rosto.

( Isabela) - um pouco, os machucados então se curando na a alma esta traumatizada.

( Angel) - estamos vivendo um pesadelo.

( Isabela) - realmente, soube sobre o tay... peço desculpa por tudo de ruim que causei entre vocês, eu me deixei leva pela paixão doentia e pela irmão dele. Peço mil desculpa Angel.

( Angel ) - tudo bem... Agora é tarde já tiraram ele de forma horrível de mim, e eu te perdo-o. Obrigada por ser sincera comigo.

( Isabela) - posso de dar um abraço ?

( Angel ) - claro - ela me abraços e eu retribuir.

Nunca pensei que faria as pazes com minha maior inimiga, nessa altura do campeonato. Sinto verdade nela, sinto que podemos ser amigas.

( Isabela) - tenho que volta para o quarto, fique bem Angel.

Ela se foi e em seguida entro meus melhores amigos.

( Olivia) - Angel... nei sei oque dizer.

( Angel ) - meus pensamentos, mostro tiro seu amor por vingança ou sei lá oque...

( Dustin) - prima ele te amava muito e salvo sua vida.

( jhoe) - infelizmente perdemos uma pessoa muito querida.

Dia do enterro de tayler Cortez

Hoje vamos iremos enterra o tayler. Os pais dele não m deixaram ver o corpo dele. Sua família me trato friamente, já basta perde ele, e sua família me trata assim.

O caixão dele está repleto de flores brancas. O único problema é que seus pais não deramão uma lágrima para o próprio filho.

Isso e estranho vindo logo de sua mãe que o ama tanto. Os amigos de tayler então arasados como eu e resto da meus amigos e família.

Até aquela mulher que estrago meu relacionamento com o tayler está chorando no caixão dele.

A cerimônia não demoro muito já foi logo enterrado ele sem nei dizer palavras bonitas para ele. Realmente a um clima de terror ao invés de ser um enterro repleto de emoção e carinhos por ele.

Ao final do enterro eu fiquei no túmulo olhando seu nome na lápide com um grande aperto no coração. Não era pra ser assim.

Todos foram embora tirando meus amigos que me esperam lá na frente do cemitério.

( Angel ) - meu cafajeste... eu nei sei por onde começa. Sem você comigo está sendo uma torturada desde que você se foi, minha vida perdeu a graça, anda pelos corredores da escola pensando em te encontra de novo mais veio que será impossível. O estanho disso tudo e que nei deixaram eu ver seu corpo ou ao menos tocar você pela última vez.... Sinto uma sensação esquisita, sinto que você ainda está vivo.

-----------------------------------------------------------------------------------
Huum😐

Até a próxima Cap leitores ❤💥📖✍

Somos 100k na cap da lucy obgd amo vcs❤❤💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora