Agora estou limpo! Meu irmão pego uma blusa que estava dentro do carro. Deixaram eu tomar um banho. quando eu vir o sangue dela escorrendo e indo embora pelo ralo me deu mais vontade de chora, isso tudo é culpa minha! Se eu não tivesse tido a ideia de pegar a arma isso não teria acontecido. Agora tenho que rezar pra ela ficar bem.
Depois que eu sair do banheiro dei de cara com os pais da Angel que quando me viram correram para me abraça. Nunca me sentir tão confortável com esse abraço.
( tayler) - me desculpa... eu não a protegir direito - chorei.
( Lucy) - não! Não e sua culpa.
( Nicolas) - nenhuma notícia?
( tayler) - estamos aqui desde de ontem... e eles ainda não falaram nada!
Os pais da Angel foram pergunta aos medicos se sabem alguma coisa sobre o estado da Angel. Eu me sentei no banco e recebe uma ligação.
Ligação de mãe
- meu filho! Como você está??
- eu estou bem... Mais A Angel e a olivia estão mal.
- estou indo pra ir
Ligação off
Não deu tempo de dizer mais nada. Minha já está a comigo daqui, deve chega só amanhã como os pais da Angel.
O médico apareceu com os pais da Angel e chamaram todos. Ficamos ao redor dele esperado um milagre!
( doutor) - as duas meninas chegaram em um estado lastimável, a olivia estáva em um cativeiro como os jovens me disseram, ela estáva muito desidratada com um ferimento horrível na Perna que infecsio mais já cuidamos disso. Agora ela está no soro... - o Dustin corto ele.
( Dustin) - e o bebê?
( doutor) - infelimente não teve como salva!
( Dustin) - não! posso ver ela?
( doutor ) - claro.
O dustin foi rápido para o quarto ver a olivia.
( tayler) - E a angel?
( doutor ) - sobre a angel, ela era para tá morta mais isso que aconteceu com ela foi um milagre! Ela reagiu muito bem a cirugia. Só tem uma coisa, ela ainda não acordo e ainda não sabemos quando ela vai acorda. Ja podem ver ela.
Foram eu e os pais da Angel ver ela.
Pov Dustin
Chegamos no quarto da Olivia, e ela está com um tubo na boca e com a perna fechada, seu rosto está pálido, com os olhos inchados de tanto chora.
( Dustin) - meu amor.... - dei um beijo na testa dela.
Ela me olho e choro, ela foi e aponto para sua barriga querendo saber ser o bebê está bem. Eu olhei para seus olhos cheios de preocupação e me lembrei do mesmo olha que ela me deu quando foi fala que o filho era meu. Vai ser difícil fala isso para ela mais e o único geito.
( Dustin ) - com tantas adrenalina você foi perdendo sague demais e não percebeu por conta da sua perna que também estava sangrando... Os médicos não conseguiram salva o bebê... Eu sinto muito - chorei.
Ela me olho com os olhos cheios de lágrimas e choro passando a mão na barriga. Eu abracei ela é ela retribuiu o abraço. Eu me sinto a pessoa mais ruim desse mundo... se eu tivesse acreditado nela nada disso teria acontecido.
Pov tayler
Os pais da Angel ficaram lá convesado com a Angel mesmo ela estado descontada. E de corta o coração ver ela sem sorrir, sem suas piadas ruim, sem seu brilho no olhar quando ela fala da sua família, das nossas danças sem música. Ver ela assim com a pele pálida sem sorrir com esse negócio na boca que a mantem viva e de corta o coração.
Os pais dela deixo saiu do quarto e me deixo sozinho com ela. Eu peguei uma cadeira e sentei ao seu lado segurei sua mão.
( tayler) - minha anjinha, me corta o coração te ver assim... como eu queria ver você abrindo um sorriso grande pra mim... fazendo aquela carinha meiga pra mim. Dando uma de detetive. Me dando aqueles beijos calientes, quero sentir até seus tapas em mim quando você fica com ciúmes. Eu te amo muito anjinha, e seja lá quem foi que te deu um tiro vai paga com a própria vida. Vou está aqui te esperando ansiosamente para você me chama de cafajeste.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oiii leitores, ia posta mais cedo mais nosso querido wattpad fico de graça cmg e eu acabei perdendo A metade das coisa que escrevir 😬 mais agr está tudo ok.Gente outubro chego e a Cap de Halloween vai ser bem grande e cheio de surpresas ❤👻 acho que vcs vão gostar.
Até a próxima Cap leitores ❤📖💥✍👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
ФанфикAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡