Pov. Angel
O sábado chegou voando.
Ainda estou pensando em tudo que disse ao tayler e tudo que queria era ele de volta mais com minha burrice isso não será possível.
Estou dentro do uber indo encontrar minha mãe e minha tia Lara, elas vão me ajudar com o vestido do baile.
Fiquei sabendo que o tema do baile é "baile de gala" então tenho que ir bem bonita. Acho que sou a única do colégio que vou sem parar.
Não tem problema, vou arrasar... espero eu
Cheguei no shopping e minha mãe me viu de longe e me gritou. Típico dela fazer isso. Vou até elas e a barriga da tia Lara está crescendo cada dia mais.
(Angel) - Oi mamis, oii tirinha e priminho - passei a mão na barriga dela.
(Lucy) - Vamos às compras?
Fomos andando e paramos na primeira loja. Comecei a experimentar o primeiro vestido e minhas juradas vão me ajudar.
(Lucy) - E verde demais.
(Lara) - É muito largo na cintura.
Troquei o vestido e coloquei um curto.
(Lara) - Não caiu bem.
(Lucy) - Nem dar para ver a silhueta da sua cintura.
Me toquei de novo só que em outra loja.
(Angel) - Que tal esse.
( Lucy) - Filha é um baile, não um enterro.
(Lara) - Trocando - ela riu.
Entramos em várias lojas e acabo que eu não fiquei com nenhum.
(Angel) - E agora... o'que eu visto?
(Lucy) - já sei, vamos lá pra casa.
Pegamos um uber e fomos para casa da minha mãe. Ela está bem empolgada com o vestido. Espero que seja bem bonito.
°°°
Chegamos em casa e ela me puxou para o quarto e me deu o vestido.(Lucy) - Vai lá prova.
Entrei no banheiro e vesti o vestido, fui para paralisam por tanto tempo que achei que ficou ruim.
(Angel) - Que tal esse?
(Lucy) - Está perfeita - disse emocionada.
(Lara) - Radiante querida - disse emocionada também.
(Lucy) - É realmente um anjo, estou tão feliz.
(Angel) - Daqui algumas horas iria ao baile perfeita e de cabeça erguida.
Pov Tayler
Eu e os meninos estamos escolhendo os ternos, as meninas estão em outra loja provando os vestidos. Queria que a Angel estivesse aqui com a gente, mas tudo sempre tem que dar errado.
Não gosto nada de vestir terno mais se e para o baile de gala, faço esse traquificio. Escolhi um terno com uma gravata branca bem bonitinha.
Já compramos os ternos e vamos para a praça de alimentação esperar as meninas.
(Steve) - Estou morto de fome.
(Dustin) - Vamos pedir o lanche enquanto as meninas não vem.
Chamamos a atendente e ela veio com o cardápio. Pedimos uma porção de batata, cinco hambúrgueres e coca cola.
(Joe) - Pena que a Angel não vai.
(Dustin) - Soube que ela está com sua mãe.
(Enzo) - Porque ela não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡