Pov Angel
Estou com febre e meus pais do chegam amanhã, o bom é que o tayler meu loiro falsificada está cuidado de mim encanto as meninas vai uma baguncinha lá me baixo. Acho que vou muda meu visual também, quero fica loira igual meu bebê.
( Angel ) - amor, quero fica loira.
( tayler) - casal loiro?
8
( Angel ) - sim, quero fica loira falsificada também.( tayler) - vou lá compra a tinta e jaja volto para deixa minha anjinha loira - ele me deu um beijo e se foi.
Tomara que fique bom.
Pov Isabela
Os meninos chegaram e vamos ver um filme de terror. No sofá fico assim, eu perto do angelo, beck e steve agarrados, asheley está perto do Enzo, Ana está perto do jhoe, Olivia com o Dustin.
Decidimos ver anabelle três, na minha opinião e o mais assustado. Dei o play no vídeo e todos se confortamos no sofá para ver o filme. O filme já começo em um clima tenso, eu acabei segurando a mão do angelo. Ele me olho e deu uma olhada de lado rindo. Soltei sua mão e ele fez uma carinha de cão sem dono. O filme fico mais calmo e eu me levantei para pegar um copo de suco, e em seguida o angelo veio.
( Isabela) - está me seguido?
( Angelo) - não! Vim pega suco.
Revirei os olhos e me deu uma ideia de fazer brigadeiro.
( Isabela) - que me ajuda a fazer brigadeiros?
( Angelo) - quero!
Pov Dustin
Começo a chove e o clima entre Steve e beck esquento. Olhei para o resto e estão atentos ao filme, olhei para Olivia que nesse momento está me olhado com um cara fofa.
( Dustin) - que foi?
( Olivia) - nada!
( Dustin) - se tiver medo do filme, minha mão está livre.
( Olivia) - seu ombro está livre também?
( Dustin) - sim!
Ela pego e deito no meu ombro e ainda seguro minha mão.
Pov Enzo
Ja tem um tempo que estou afim da aslehey! Mais não sei como dizer a ela. Nossa eu fico tão nervoso quando gosto de alguém.
( Enzo ) - tem medo do filme, cabelo de fogo?
( Asheley) - você está comigo, então sem medo!
( Enzo) - posso deita na sua perna?
( Asheley) - claro!
Deitei na sua perna e ela fez cafuné no meu cabelo.
Pov tayler
Ainda bem que eu fui rápido na farmácia antes da chuva me ensopa todo! Entrei na casa e fui direto pega as coisas para pinta o cabelo da Angel. Entrei no quarto dela e fiz a mestureba para deixa seu cabelo loiro.
( Angel ) - espero que fique bom.
( tayler) - você está nas mãos de um proficional.
( Angel ) - que eu não fique careca.
°°°
Pov Angel
Mano eu estou muito gata! Tenho que tira uma foto.
Meu cafasjete arraso. Estou me sentindo até melhor. Sair do banheiro e ele viu como fico.
( tayler) - abiduziram minha namorada, tragam ela de volta! - ele chego perto de mim.
( Angel ) - aquela Angel foi pro saco!
( tayler) - você está linda! Perfeita! Maravilhosa meu amor - ele me deu vários beijos.
( Angel ) - amor você está me animando de um jeito que estou até sem palavras para descrever o quanto você é maravilhoso - beijei ele.
( tayler) - agora que minha anjinha está de visu novo! Eu quero que se deite que eu vou trazer sua comida.
( Angel ) - sim, doutor.
( tayler) - estou indo anjinha... - ele saiu do quarto.
---------------------------------------------------------------------------------
Oque acharam do visu da Angel?
Do tayler tbm?Até a próxima Cap leitores ❤📖💥✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡