Estamos todos sentados na frente da Fogueira. Para deixa essa noite emocionante resolvir fazer um jogo um pouco perigoso...
( Angel ) - boa noite meus amigos... Quero propor um jogo caliente.
Pensamento do tayler.
De caliente já basta ela.
( Steve) - huuum, diga!
( Angel ) - eu trouxe tequila! Já que vamos cada um para cada lado. Pensei assim, porque não fica doidos na mata?... Quero chama duas pessoas para começa o joguinho, Enzo e asheley. Vocês dois vão brinca assim, Asheley faz uma pergunta para Enzo se ele não quiser respode ele bebê.
( Asheley) - ok, Enzo! Quem aqui você acha que mais gostosa?
( enzo) - você!
( Steve) - gostei do jogo.
( enzo) - Asheley! Se pode-se fica com alguém daqui hoje... Quem ficaria?
( asheley) - você!
( enzo) - então vem - ela foi até ele é deu um beijão.
( tayler) - uuuuuouuuu esse cara e fera!
( Angelo) - meu amigo... que beijão.
( olivia ) - isso foi irado mais vamos fazer um joguinho com os solteiros. Que tal assopra ou beija ?
( angel) - ok.
O resto aceito e fico assim, eu, jhoe, asheley, Enzo, stella, Ana e tayler. Até hoje não entendo porque a Ana está com a gente, mais tem as meninas são amigas dessa cobrinha. Peguei o cartão e chupei passando primeiro para o tayler, foi indo, foi indo até vim para mim, dessa vez fiz a volta para o lado do jhoe e acabo que a Ana beijo o tayler. A raiva bateu em mim mais tudo passa, pela cara do tayler ele não gosto muito do beijo. O cartão foi passando até sair um beijo da stella e do Enzo... relevem e um jogo. O cartão foi indo e paro para asheley que assopro e deu um beijo no jhoe, ele pego o cartão e foi indo até chega em mim, eu assoprei dando um beijo no tayler. Chega desse jogo da discórdia.
Sair do jogo e em sentei na cadeira, o resto foi bebê a tequila. O taylizinho veio senta do meu ládo.
( tayler) - oiii minha anjinha.
( Angel ) - oiii cafasjete.
( tayler ) - tá triste comigo?
( Angel ) - não! Sei que ódio o beijo.
( tayler ) - odiei, o seu ninguém supera.
( Angel ) - a noite está fria...
( tayler ) - só uma conchinha.
( Angel ) - Cafajeste que eu amo... que dormi do conchinha comigo hoje?
( tayler ) - só nei louco de recusar um convite desse.
Me levantei para por meu pijama e o tayler fez o mesmo. Entramos na barraca colocamos nosso pijama e ficamos nos olhando até ele ter uma ideia, ele que joga adedonha comigo.
( tayler ) - tema: fruta. Adedooonha - paro a letra A.
( Angel ) - acerola.
( tayler ) - abacate.
( Angel ) - amora.
( tayler ) - abacaxi.
( Angel ) - ameixa.
( tayler ) - aaaaa não sei.
( Angel ) - ganhei.
Deitamos e ele fico me olhado passando o dedo no meu nariz. Vou sentir muita falta dele, espero que nos falamos por vídeo chamada. Coloquei meu dedo na pontinha do seu nariz e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡