acordei bem melhor, agora estou indo a aula, depois vou fazer a limpeza na praça.
Antes de sair tomei meu remédio. Agora estou medicada, muitas ansiedades estão quetas. Entrei na sala e sentei na minha mesa bem longe de todos.
A professora foi falando sobre a festa de Halloween que vai ter no sábado e quer sabe eu vou nessa festa e minha fantasia vai ser de arrepia. E muito chamativa mais eu tenho certeza que algumas das meninas vão quere embarca nessa comigo.
( olivia) - depois do serviço comunitário vou te busca para fazer compra no shopping.
( Angel ) - ok.
Dei uma olhada de lado e o tayler está de cabeça baixa.
Subconsciente
Nada de chora.
- estou me controlando.
Oque será que ele está pensando?
- em como sou estúpida.
Não! Apenas com o sentimento ferido.
Oque será que ele está pensando???
Pensamento do tayler
Angel
Angel
Angel
Angel
Angel
Angel...( Angel ) - professora posso ir ao banheiro?
( professora) - sim.
Sair da sala e fui rápido para a cabine do banheiro. Sentei no chão e chorei. Não sei se vou aguenta tudo isso. Está piorando... olhei na parece do banheiro e está escrito Angel assassina. Chorei ainda mais, chutei a porta com muita força. Isso já é demais para mim.
Abrir a porta da cabine e dei de cara com o tayler. Olhei para ele com uma cara de quem está com medo, sozinha e que acha que vai acaba se suicidado. Olhei para ele encostado na pia com os olhos vermelhos e com uma olera horrível. Eu corrir e abracei ele. Sentir seu braços circula pela minha cintura e sua lágrima molho minha roupa. Não posso volta agora com ele mais seu abraço e o único que me conforta. Eu acho que não vou conseguir vive como antes... pensei que quando tudo isso acabasse seria livre! Mais esse cara está voltando nos meus sonhos e me atormentando na vida real.
( tayler ) - quando precisa de outro abraço eu estarei aqui para te conforta.
( Angel ) - quando todos os monstros vinheram me pegar, você estará lá para me salva?
( tayler) - sem sobre de dúvida.
°°°
Depois daquele abraço me sentir melhor. Voltei para aula. Depois fui fazer o trabalho, depois a Olivia veio me busca para compra as fantasias.
Minha fantasia vai ser de dar vários comentários. Eu vivo dando motivos para o pessoal fala de mim e quando eu não faço nada eles arruma alguma coisa para fala de mim.
Chegamos no shopping e achamos uma loja de fantasia bem sinistra. Entramos e as meninas já sabem com que vão. Perguntei a moça se tinha uma máscara, e ele disse que sim, eu comprei a máscara e as meninas vinheram até mim.
( olivia) - querida! Tem certeza que quer ir assim.
( Angel ) - sim... aliás já sou um pesadelo.
( olivia) - ok, moça me dar uma máscara dessa.
( beck) - ousadas.
O vestido vou ver com minha mãe, ela adora uma moda.
( Angel ) - meninas irei ir pra casa, encontro vocês lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
Fiksi PenggemarAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡