Festa no casarão

700 58 3
                                    

Primeiro dia de aula, animada, focada estou. Me levantei dá cama entrei no banheiro tomei um banho me higienizie. Sair do banho me enrolei na toalha vestir uma calça preta rasgada no joelho, coloquei uma blusa branca com uma jaqueta preta por cima, coloquei meu tênis da vans preta, pentiei meu cabelo deixando ele solto, fiz uma make básica, peguei minha bolsa e sair do quanto indo para sala deixa minha bolsa lá é ir fazer o café da manhã ao som de ariana grande. Comecei a fazer o café e as meninas apareceu lindas e arrumadas para dançado na cozinha, eu dancei junto com ela mais chega de enrolação. Tomamos nosso café e saímos para universidade.

Assim que chegamos os outros estavam na frente esperando a gente, falamos com eles e assim que acabamos entramos.

Quero fazer curso de arquitetura de urbanismo entre outras como turismo, quero viaja e conhecer lugares lindos para pode fotógrafar e ser guia de vários turistas. O outro e estilista, quero fazer isso porque adoro ajuda minha mãe com as roupas de casa, e tem mas, pretendo fazer vários aulas de línguas diferetes. Uma delas português. Entre outras coisas que quero ser. Mais até agora só penso nisso.

Entramos na sala e tem bastante gente. Nunca pensei que ia finamente chega aqui, e um sonho realizado. Durante a aula tem alguns comentários sobre uma festa no casarão. Aonde será isso ? Será que todos vão ser convidados. Olhei melhor para todos e vir Dustin e Steve falando disso. Tomara que eu seja convidada.

°°°
Quando a aula acabo que aliás foi muito boa, tirei vários dúvidas e tudo se saiu bem na nossa primeira vez me Stanford... ao menos por minha parte.

( Angel ) - meninas estão sabendo de uma festa que vai ter?

( olivia) - sim! Todo ano tem festa no casarão... E todos os universitários estão convidados, então meninas vamos arrasa na make hoje a noite.

( Angel ) - uruuum

( beck) - meninas vou lancha com o Steve, beijos encontro vocês mais tarde. - ela se foi.

( asheley) - e eu vou encontra o Enzo... porque sabem estou tendo uma coisinha com ele. - disse ela ficando vermelha.

( Angel ) - que bom, que der certo!

( olivia) - vai lá garotona, agara o boy como eu vou fazer com o meu que está acenando bem ali.

As duas saiu e fico só eu, isa e Ana.

( ana ) - eu vou até uma pessoa que conhecir. Tchau cats.

( Isabela) - eu estou me odiando deixa você aqui sem ninguém para lancha mais eu já deixei combinado que ia sair com o angelo.

( Angel ) - que isso gata, pode ir eu vou passa na biblioteca para fazer algumas pesquisas.

Ela saiu me dando um beijinho na testa. Andei indo na biblioteca que meu Deus que enorme de grande. Eu moraria aqui sem sombra de dúvidas. Vir tudo que queria ver conhecir algumas pessoas que gosta de literatura e assim eu sair da biblioteca indo para na lanchonete, minha barriga já está dando sinal de vida. Mortinha de fome.

Me sentei na mesa para espera meu hambúrguer com coca cola. Encanto isso vou dando uma olhada no celular e tem uma mensagem do tayler... Vou abrir para ver oque é. Abri e é um vídeo meu sentada bem aqui, na legenda ele coloco Sozinha? Respode com uma carinha e depois sair da mensagem. Olhei em volta e não vir ele até ele vim e me da um puta susto.

( Angel ) - não estou mais em Londres para você me dar susto assim.

( tayler ) - está sozinha porque? - ele sento na minha frente.

( Angel ) - porque as meninas foram fica com os crushs delas e eu sobrei porque não tenho um crush!

( tayler ) - cá estou eu - aponto pra ele.

( Angel ) - que crush chato!

( tayler ) - mas você gosta.

Meu lanche chego e na hora que eu ia pega o tayler pego e mordeu. Eu dei um chute na sua perna e ele me olho incrédulo.

( Angel ) - nunca pega a comida de uma garota que está morta de fome.

( tayler ) - estou vendo - ele sentiu a dor na perna.

( Angel ) - agora me dá o hambúrguer!

( tayler ) - vem pega!

( Angel ) - para tayler! Me dá

( tayler ) - vem pega, anjinha...

Me levantei pra pega e ele correu com meu lanche, casei de suas brincadeiras e me sentei de novo. Ele veio por trás e coloco o lanche de volta no prato e disse.

( tayler ) - te vejo na festa anjinha.

Ele saiu e eu rir sozinha, comir meu lanche finamente.

Pov tayler

Sair de perto dela mais deu para ver ela sorrindo... que sorriso lindo. Tô case perdendo a aposta e ficando logo com a angel. Que sabe essa noite eu vou me dedica a ela, casei de fica longe dela.

°°°
Estou me arrumando para festa e os meninos estão fazendo o mesmo. Eu estou com uma blusa branca jaqueta branca por cima e uma calça preta com tênis da vans. Pentiei meu cabelo e só estou na produção. Sair do quarto com os meninos estalado no pike bandido casado porque de soltinho igual arroz só eu. Peguei meu pendrive com funks do Brasil para pode toca na festa.

Entramos no carro e uns minutos chegamos na festa. Falei com Dj de as músicas para ele é ele pôs para toca. O pessoal foi dançando pike brasileiros. Eu comecei a dança e fiquei com calor então tirei a blusa e a jaqueta, coloquei no quarto de alguns dos cara decir peguei um ponche e quando estava voltando para sala entra ela com um short jeans preto e aquele cropet que parece que está está de langeri. Seu cabelo solto com uma make foda, o batom e vermelho estão ela veio realmete para curtir, ela me olho e deu um sorriso. Eu dei um mordinha no copo e uma olhada de gavião. Será que vou conseguir ter a anjinha?

-----------------------------------------------------------------------------------
🔥🔥🔥

Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥🔥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora