Depois daquele encontro no corredor eu fui tomar meu remédio. Entrei no meu quarto peguei meu remédio e tomei. Gosto diferete... deve ser coisa da minha cabeça. Guardei meu remédio e sair pelo corredor aonde levei um susto com um casal com a roupa bem macabra.
Que casal estranho... ficaram me olhando, devem tá querendo me assusta. Voltei para multidão e pegue um ponche. Avistei as meninas dançando no meio da pista e fui até elas. Cheguei dançando e sentir minha cabeça girar, deve ser o remédio. Continuei dançando e na hora vir tudo girando e depois as pessoas ficaram em câmera lenta.
Os risos das pessoas ficaram macabros. Depois vir uma luz branca vindo na minha direção.
( Angel ) - meninas olha essa luz branca...
( olivia) - que luz branca?
( Angel ) - eu vou te pegar luizinha - rir.
( olivia ) - Angel! - me chamo.
Eu só fui até a luizinha mais ela puf sumiu da minha direção então cair na multidão para dança. Bebir todo meu ponche e pulei com as mãos para cima. As luzes coloridas e a música alta me deixaram no mundo da lua.
Pov tayler
Vir a angel na multidão e estranhei, tinha certeza que ela não estava tão animada para essa festa, mas vejo que está bem de boa.
( olivia) - oi!
( tayler) - oi!
( olivia) - está estranhando a angel?
( tayler) - Sim.
( olivia ) - esse remédio deixo ela agitada.
( tayler) - remédio! Ela está tomando remédio ?
( olivia) - sim, para crise de ansiedade. Só que ela não fica assim quando toma.
( tayler) - vou até ela.
Entrei no meio da multidão e cheguei perto dela.
( tayler) - Angel!
( Angel ) - tayler... tayler Cortez o menino que foi estuda na casa da diabinha... - a voz dela parecer de bêbada.
( tayler) - vamos para um lugar mais calmo.
( Angel ) - não! Que um lugar calmo, vai estudar com a diabinha. E para de vim me atarzana.
( tayler) - chega! Vem logo.
Peguei ela no colo e sair levando para perto das meninas.
( Angel ) - você não me manda, me deixa dança, curtir, baila. Essa noite eu posso ser uma adolescente normal de 17 anos curtindo uma festa de Halloween.
( tayler) - quantos pirulas tomo?
( Angel ) - uma. Agora me deixa. Porque não vai brinca com o casal macabro que está andando pelo corredor do colégio?
( tayler ) porque não tem nenhum casal macabro. Me amostra o remédio.
( Angel ) - taylizinho eu não vou te amostra nada!
( tayler ) - ok, vai curtir a festa.
Sair de perto dela e fui até seu quarto preocura o remédio. Mexir na sua caixa e achei seu remedio. Quando olhei as pílulas percebir que não era remédio e sim droga. Eu conheço muito bem essa droga, quando eu era mais vida louca tomava isso para ficar doidão, chegava a alucinar.
Agora a angel está drogada, mais ela nunca tomaria isso... então quem foi que coloco droga no vidrinho do remédio?
Pensa tayler! Pensa...
Voz da Angel...
- porque não vai brinca com o casal macabro que está andando pelo corredor do colégio ?
E isso. Patrick e kyara estão na festa para termina a vingança do esteban. Foram eles que drogaram a angel. Preciso ir até a angel!
Pov Angel
Dancei e dancei mas a luizinha branca volto para brinca comigo então eu fui indo até chegar na escada e fui subindo os degraus. até a luz sumir e um corpo cair na minha frente com uma corda no pescoço.
( Angel ) - AAAAAAAAAAAAAAA - gritei.
----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖💥✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡