Outro dia inicia e minha trolagem já está feita. Lembra quando colocaram um boa noite Cinderela para mim na garafa, então, o meu vai ser um pouco diferente. Quando a kyara bebê a água da sua garafa vai ter uma surpresinha que vai deixa ele com um dorzinha bem irritante na barriga.
O lachance deve fazer efeito em uns minutos.Daqui a pouco ela vai bebê a água e buum sua barriga vai fica cheia de dor.
Estou escodida na sala de dança, as meninas estão tudo dançado.... foi aiii que a kyara pego sua garafa e deu um gole.
Em três, dois, um.
( kyara) - aí que dor....
( stella ) - que foi kyara?
( kyara) - meu estômago... está doendo muito. Tenho que ir no banheiro.... ela saiu corredor.
Os peidos que ela deixou fedeu igual lixo. Mais uma trolagem com sucesso.
°°°
Já está ficando de noite e eu fiquei até tarde estudando as matérias com o tayler, depois ele foi ver como vai ser o campeonato de futebol.Já eu fiquei mais um pouco para termina o trabalho de português.
Estava tranquila até apagarem a luz da biblioteca.
( Angel ) - eiii ainda tem gente...
Ninguém falo nada. Sério que eu toda sedentária tenho que me levanta para ligar a Luz. Peguei minha moleta e só sentir uma rasteira em mim, cair na hora no chão.
( Angel ) - puta que paril....
Só foi eu Chinga que puxaram minha perna pela biblioteca e eu acabei batendo o queixo na mesa. Só sentir o sague escorre.
( Angel ) - quem está aí porra?!
( xXx) - seu maior pesadelo....
A luz foi ligada e não tem ninguém aqui. Droga será que um fantasma?.
Tenho liga para o tayler vim me busca. Liguei para ele é em segundos ele apareceu todo preocupado.
( tayler) - caraca, deu pra ver quem era?
( Angel ) - não... O desgraçado desligo a luz, me deu um bandão e ainda fudeo meu queixo.
( tayler) - ele está de volta.
( Angel ) - e, e já começo vindo atrás de mim.
Sábado
Hoje tem um festão na casa do Steve, e mesmo com o queixo ruim é o pé incluído no pacote eu quero ir nessa festa de arromba.
Estou toda arrumada. É pronto para sair mais dois amores da minha vida apareceu na sala.
( Lucy) - a mocinha não ira para lugar nenhum.
( Angel ) - mais e a festa de arromba do Steve...
( Nicolas) - não, você tem que está de rapouso. Poriço meia volte, volte meia e nada de festa de arromba.
Droga vou perde a festa do Steve... Tenho que avisa o tayler.
Ligação para cafajeste ❤
Angel - cafajeste meus pais não querem me deixa ir..
Tayler - vou aí converselhos.
Angel - não precisa, vai ser divertir. O Steve precisa de você lá.
Tayler - ok, beijos meu amor.
Angel - beijos...
Ligação off
Coloquei em um filme qualque e estou inconformada porque não poder ir baila com meus amigos.
As horas foi passado e o tédio e a vontade de ir para festa... os storys dos meus amigos então me dando vontade de fugir pela janela. Que droga.
Recebir uma mensagem de um desconhecido quando abrir a imagem mais indesejada chego no meu celular.
Mais que porra!
----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤✍📖💥🤭👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡