Seja como for minha vida agora. De uma coisa tenho certeza eu ANGEL HOPPE vou acaba com esse cara, se possível mata ele.
Ele acabo com umas das pessoas mais maravilhosas da minha vida. Agora é a minha vez de acaba com ele.
Caminhei até meus amigos e entrei no carro. Minha cara de quem quer desvendar esse mistério está estampado na minha cara.
Iremos direto para o colégio, já pedir bastante aula se eu continuar assim vou acabar repetido de ano.
A Olivia conseguir o vídeo do dia do estrupo da Isa, e hoje a noite iremos ver quem foi o infeliz que fez isso.
Chegamos no colégio e eu fui direto para o quarto. Vestir meu uniforme e fui para sala de aula. Quando eu entrei paralizei na porta quando vir a cadeira do tayler vazia sem ele.
( professora) - Angel! Tudo bem ?
( Angel ) - eee... sim.
( professora) - sente-se no seu lugar.
Sentei no meu lugar de sempre, olhei para o lado e paralizei meus olhos no lugar dele. Porque isso foi acontecer ?
( Olivia) - oi! Que bom ter você de volta.
( Angel) - tenho que enfrenta meus medos.
( jhoe) - Angel! Posso convesar com você depois?
( Angel ) - claro.
( Olivia) - conversa particular?
( jhoe) - na verdade quero conversa com ela sobre algumas coisa do tay e as matérias acumuladas.
( Olivia) - ok, entedir.
Aposto que não é isso e o o jhoe temos algo a fazer já faz um tempo e isso seguinifica que vai começa às investigação sobre o avô da olivia, que se chama esteban.
Quando acabar essa aula irei encontra ele na biblioteca, aí podemos convesar sobre tudo.
Fiz dois deve e a professora me deu os trabalho que perdir, estou lotada de coisa para fazer.
...
Sair da sala e antes de ir passei no meu armário para guardar uns livros pra depois. Fui guardando os livros e quando acabei fechei o armário e levei um sunto com o angelo do meu lado.
( Angelo) - oi gatinha.
( Angel ) - não me enche.
( angelo) - agora meu irmão está fora do nosso caminho, que tal começa um novo romance?
( Angel ) - nei morta! Me deixa em paz.
( angelo ) - a essa horas o corpo bonitinho do meu irmão está sendo comido pelas miocas e você aí sendo fiel a ele atoa, agora vem que eu quero te dar um beijinho - ele foi vindo pra cima de mim e eu dei uma joelhada nas bolas dele e seguir para biblioteca.
Entrei na biblioteca e o jhoe já está me esperando.
( Angel ) - desculpa pela demora.
( jhoe) - sem problema. Angel andei pesquisando sobre seu avô e tem uma semelhança enorme com o avô da olivia.
( Angel ) me explicar direito isso.
( jhoe) - ao que tudo indica e que seu avô e algo muito importante na vida do sr° esteban. Precisamos ir na sua casa e mexe nas coisas de família da sua vó.
( Angel ) - pelo que sei as coisas do meu avô fico na sua antiga casa, que ficar lá em Chicago. Vamos ter que ir lá investigar isso tudo.
Que comece as investigação.
-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤✍📖💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡