chicago

937 79 19
                                    

( Angel) - será quem vem shippe novo aí? - brinquei com eles.

( beck ) - não, ele é meu amigo.

( Steve) - e, apenas amigos.

°°°
Sábado

Eu e o jhoe estamos chegando em Chicago tomando nosso café da manhã. Essa semana que passo ele se encarregor de tudo, passagem de ida e volta.

Nossos amigos não faz ideia de que estamos aqui, dissemos a eles que íamos passa um final de semana com a família e eles acreditam ufa.

Antes de vim pra cá peguei a chave da antiga casa da minha mãe, nossa vai ser estanho passa a noite na casa antiga da minha mãe e da minha vó né, mais e por uma boa causa.

Agora que estamos alimentando iremos partir para casa da minha vó.

°°°

Cheguei na casa da minha vó e nossa meu coração chega acelera só de está aqui. Minha mãe nunca quis vende a casa e todo ano ela vem ver como estão os moves e para mata a saudade de viver nessa casa.

Entramos na casa e está tudo forados com lençóis. Nei e bom tira, eu não sei mais minha mãe percebe tudo. Se eh mexe e capaz dela acionar a polícia dizendo que alguém esteve aqui.

( Angel ) - meu caro amigo, vamos para o quarto da minha  avó.

Subimos e nossa está tudo do geito que minha vó deixo, minha mãe que disse pra mim que ela deixo exatamente assim.

Minha mãe não levo tudo para Londres poriço nossa primeira vasculhada vai ser aqui.

Começamos a preocura pelos armários gavetas sem deixa bagunçado. Ficamos um tempo preocupado e nada.

( Angel ) - começamos mal... peraí, olha aquele pedaço de piso - sentei no chão e tirei o pedaço de piso de Madeira. - jhoe, olha tudo isso - peguei uma caixa escura com um cadeado.

( jhoe ) - tem que ter chave.

( Angel ) - deixa eu ver se está nesse buraco - mexir e achei uma mini chave - ótimo, que sorte.

Abrir a caixa e tem vários envelopes com coração, e umas fotos antigas.

( Angel ) - olha, achei o papel que dizia que minha vó estava com câncer...

( jhoe) - tem varias cartas de amor também.

( Angel ) - muitas fotos também, olha - amostrei pra ele.

Abrimos a primeira carta e dizia assim.

Minha querida Anne, como a amo... Adoro te ver pelos corredores do colégio com aquele cabelo rabo de cavalo. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo debaixo da árvore. Te amarei sempre.

De: seu eterno namorado
Para: Anne.

( Angel ) - será que é meu avô?

( jhoe) - tem que ser, vai que ele coloco o nome nas outras cartas.

Abrimos a próxima carta.

Anne saiba que te amo demais, e eu nunca vou quere outra além de você. Quero que saiba que te amo demais.

De: seu eterno namorado
Para: Anne.

( Angel ) - da pra ver que é o mesmo.

Abrimos outras carta.

Anne não entendo porque está a agir assim comigo... Por favor Anne me manda uma carta ou me encontre nas pedreiras.

De: seu eterno namorado
Para: Anne.

( jhoe) - pelo visto sua avó não estava tão assim com ele.

Abrimos mais uma carta.

Estou desesperado Anne, porque me tratas assim com tanto odeio? Canso de mim ? E as juras de amor que tivemos?

De: seu eterno namorado
Para: Anne.

( Angel ) - está começando a fica interessante.

Abrimos outra carta.

Anne, meu amor. Porque estas a me trata assim? Desde que começo a sair com o grupo do mej irmão está a me trata assim com odeio. Por favor me encontre nas pedreiras.

De: seu eterno namorado.
Para: Anne.

( jhoe) - que estanho.

Abrimos a penúltima carta.

Anne depois que conversamos na pedreiras eu vir que me ama, nunca vou esquecer nossa primeira vez. Eu te amarei para sempre.

De: seu eterno namorado
Para: Anne.

( Angel ) - será que nessa primeira vez minha mãe... seila pode ter surgido?

( jhoe) - poderia.

Chegamos na última carta.

Anne estou arrado com você, nunca pensei que ia me trair com meu irmão.... nossas juras de amor era tudo um enganor. Você brinco com meus sentimentos. Agora pode ficar com o ricardo, quero que vocês vivam infelizes para sempre.

De: esteban
Para: Anne.

Meu coração gelo quando vir quem era o grande amor da minha vó e pirei quando soube que meu avô e irmão do avô da olivia.

Nossa isso pode causa uma grande confusão.

-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤✍📖💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora