Eu tô até agora com uma cara de paisagem sem acredita que meu namorado... Que dizer meu quase namorado novamente vai ter um filho daquelazinha. Ele está no chão e não para de chora, isso está me dando nos nervos.
( Angel ) - tayler! Levanta e agir! Para de chora porque já está feito.
( tayler ) - anjinha... você não vai??? Se sabe...
( Angel ) - termina não tem como porque você não me pediu em namoro novamente. Ainda somos solteiros. Porque você fico com esse pequeno problema.
( tayler ) - então mesmo a gente assim, você não vai me da um pé na bunda?
( Angel ) - olha só pra você... está puro trapinho. Eu estou com você nessa e se eu for madrasta aos dezoito anos oque eu posso fazer né. Só não quero ver ela se gabando de mim porque vai ter um filho do meu cafajeste.
( tayler ) - pensei que ia te perde de novo - ele veio para perto de mim.
( Angel ) - isso é uma bomba atômica mas... tayler Cortez Mendes, eu não vou te larga nunca mais - limpei as lágrimas dele.
( tayler ) - ufa! Então anjinha do meu que namorada comigo novamente?
( Angel ) - eu quero meu bem - beijei ele.
°°°
A conversa foi longa mais os meninos foram embora e e eu me reunir na sala com as meninas para conta essa Bomba que na minha cabeça maluca e tudo maracutaia dessa safada.( Angel ) - meninas tem uma hora que tudo desaba... e dessa vez a menina que veio junto com o tayler, está grávida dele.
( olivia) - e como você está amiga?
( Angel ) - a ponto de pega aquele pescoço e aperta ate sufuca ela... E sabe porque meninas... eu tenho certeza que ele que dá o golpe no tayler! Só porque ele está comigo, aquela ananzinha piragueira.
( Isabela ) - pelo seu ódio... vai apronta né angel?
( stella ) - Angel?
( olivia ) - conheço essa cara... vai da Merda.
( Angel ) - ela pediu... agora vai toma.
Pov tayler
Tudo acabo bem com a angel, era pra mim te falado logo com ela, mas parando pra pensa a angel aceito muito bem e como se ela amadurecece, se fosse outra teria falado muito na minha cabeça e ainda teria me dado um pé na bunda e ainda deixado marca.
( Steve ) - que cerveja?
( tayler ) - sim - ele me deu.
( Steve ) - resolveu tudo?
( tayler ) - sim... E você?
( Steve ) - conversei com ela, e ela estava estranha porque foi no hospital fazer uns exames, ela está com medo de que seja algo ruim.
( tayler ) - que barra, que de tudo certo para beck.
( Steve ) - sabe a angel agiu muito calma, não acha?
( tayler ) - não me bota miocas na cabeça... se não vou pensar que a angel vai fazer algo.
( Steve ) - as mulheres nunca aceita cem porcento uma bomba dessas.
( tayler ) - Steve! Vou ligar para Angel só para garantir.
Ligação para anjinha❤
Tayler - amor?
Angel - já está com saudade?
Tayler - sim... Mais tenho que te perguntar.
Angel - fala, amor.
Tayler - tudo que a gente converso... você está tranquila né?
Angel - tayler! Está com medo de que eu faça alguma loucura?
Tayler - meu amor só estou preocupado com essa sua cabecinha louquinha.
Angel - amorzinho eu estou com a cabeça no lugar, fica tranquilo bebê. Boa noite.
Ligação off
( tayler ) - ela está bem.
( Steve ) - você já foi mais esperto.
( tayler ) - a cerveja está te deixando mal, vai dormir vai.
Pov Angel
Um belo dia para sair com meu cafajeste e ainda chama uma outra convidada muito pentelia na minha vida. Liguei para o tayler e disse que era pra ele chama a Cecília, para podemos conversar algumas coisas.
( olivia) - está indo aonde ?
( Angel ) - sair com meu namorado.
( olivia ) - sinto que vai aprontar.
( Angel ) - beijos, até mais tarde gatinha.
Entrei no elevador e em alguns segundos cheguei até embaixo e vir que o tayler já está no carro junto com a Cecília. Ele saiu do carro me deu um beijo, e a Cecília foi para o banco de trás. Agora que estamos todos dentro do carro descidir fala.
( Angel ) - oi! Cici, o tayler já me falo que está grávida! Então quando descobriu ?
( Cecília ) - a pouco tempo.
( Angel ) - saiba que eu vou ser uma madrasta muito boa... Que dizer boadrasta porque todos sabe que sou boazinha e não um capetinha... ne amor?
( tayler ) - e! Amor.
( Cecília) - voltaram?
( Angel ) - sim! Agora nada nós separa.
( Cecília ) - o tayler e um homem bom, será um belo pai.
( Angel ) - ele será, o melhor.
( Cecília) - posso sabe aonde vamos ?
( Angel ) - médico! O tayler esqueceu de te fala que vamos fazer um exame para sabe se está tudo bem com o baby.
( Cecília) - não precisa, já fiz o teste.
( Angel ) - muitos testes dão errado, temos que ir ao médico... ao não ser que você esteja mentido.
( Cecília) - tayler! Sua namoradinha está me chamando de mentirosa. Vai deixa?
( tayler ) - tudo ira fica bem quando você fizer o exame, E amor calma.
( Angel ) - estou super calma, amorzinho.
°°°
Chegamos no hospital e ela foi la fazer o exame.( tayler ) - não acredita nela né?
( Angel ) - nei um pouco.
-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤✍📖🔥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡