Ao chegar no café, o Joe já estava sentado me esperando.
(Angel) - Oi.
(Joe) - Oi, qual foi da presa?
(Angel) - Quero que me ajude a descobrir coisas do passado dos meus avós, e o da livi também. Depois desse Jantar que pra mim foi assustador, estou começando a achar que o Esteban, o avô da Livi teve algo com minha vô, e eu quero que você me ajude a saber sobre tudo do passado dele.
(Joe) - Tranquilo.
(Angel) - Não vamos falar pra ninguém, principalmente pra Livi.
(Joe) - Claro, e como está o tayler?
(Angel) - Bem.
(Joe) - Estão namorando mesmo?
(Angel) - Sim, estou tão feliz.
(Joe) - Que notícia boa, fico feliz por vocês.
(Angel) - Na nossa última conversa que tive com ele, achei ele muito tenso, parece que falaram algo que deixo ele assim.
(Joe) - Esquece, deve tá assim por causa de ontem. Angel parar de pensar besteira, relaxa.
(Angel) - E você.... tem alguém nesse coraçãozinho?
(Joe) - Ainda não, e quando tiver você vai ser a primeira a saber sua chata - ele revirou os olhos rindo.
(Angel) - Anti romântico - dei Língua.
*Segunda-feira*
Segundo, já estou de uniforme só esperando meu cafajeste. Que saudade desse safadinho.
(Dustin) - Viu o passarinho verde?
(Angel) - Se ele for o Tayler.... sim.
(Dustin) - Hummm, minha priminha está apaixonada - ele apertou minha bochecha.
(Angel) - Dudu, acho que dessa vez vai dar certo.
(Dustin) - Vai sim.
(Olivia) - Oi, meus dois amores - deu um beijo na nossa bochecha.
(Angel) - Oii amorzão.
(Dustin) - Oi amor - ele deu um beijo nela.
(Angel) - Vou procurar meu pássaro verde - deixe eles sozinho.
Ando pela escola e nada do tayler, aonde esse menino se meteu? Fui lá para a entrada da escola e vi seu irmão vindo na minha direção, vou perguntar se ele viu o cafajeste.
(Angel) - Oi angelo, bem-vindo ao colégio - comprimento - Você sabe onde está o tayler?
(Angelo) - oi, obrigado. Anjinha ele deve está chegando, por algum motivo não quis vir comigo.
(Angel) - Ah! Estranho, valeu angelo vou indo.
(Angelo) - Anjinha, você pode me mostrar o colégio?
(Angel) - Claro!
Entramos no colégio e comecei mostrando o pátio, agora fomos para parte dos armário.
(Angel) - Qual é o número do seu armário?
(Angelo) - 225 e o seu?
(Angel) - Caraca, o meu é 226. Você vai ser meu vizinho de armário.
(Angelo) - ótimo, me mostra os dormitórios?
(Angel) - Sim, só que só posso ir até o corredor. Aqui tem muitas regras.
(Angelo) - Me leva até lá?
(Angel) - Sim.
Fomos andando para o corredor dos dormitórios até eu ouvir um grito do tayler.
(Tayler) - Ei anjinha? - ele veio correndo.
(Angel) - Oi, que euforia é essa?
(Tayler) - O'Que está fazendo aqui? E com ele?
(Angel) - Ele pediu pra mim mostrar o colégio e ele quis logo conhecer o dormitório. Porque? Está desconfiado de mim Tayler?
(Tayler) - Não... amor, e que sei lá achei estranho.
(Angel) - Ah! Enfim angelo depois te mostro mais o colégio e vou dar um rolé com o Tayler.
(Angelo) - Valeu anjinha.
*Mente do tayler*
Esse filho da puta que morrer.
(Tayler) - Vamos logo amor - ele pegou minha mão e saímos rápido.
Eu achei muito estranho isso. O Tayler me levou para sentar na arquibancada do colégio e quero que ele me explique que chilique foi aquele.
(Angel) - Agora tem como você me explicar que ataque foi esse?
(Tayler) - Anjinha, não acho ele confiavel.
(Angel) - Mais ele é meu cunhado, relaxa bebê, sou sua apenas sua - rir dele.
(Tayler) - Tem como pedir para seu cunhadinho para de te chamar de anjinha?
(Angel) - Ta, ciumento - apertou sua bochecha.
(Tayler) - Conversei com minha mãe, disse tudo que eu pensava.
(Angel) - Que bom, está melhor?
(Tayler) - Melhor agora com minha anjinha - ele me beija
Vindo na nossa direção uma loira que não fala com a gente faz tempo vem toda, toda pro lado do meu namorado.
(Isabela) - Tayler, preciso de um favor.
(Tayler) - Diz.
(Isabela) - Lembra do nosso trabalho juntos? Então bora lá fazer.
Trabalho ? Que trabalho é esse que eu não sei?
(Angel) - Que trabalho?
(Tayler) - O de ciências
Ele fica todo bravinho por causa do angelo e me vem com esse trabalho com a Isabela?
(Angel) - Ok, então eu vou lá terminar de amostra o colégio para o meu cunhadinho.
(Tayler) - Pera... me encontra depois na sala de jogos.
(Angel) - ok - dei um beijo, bem beijado nele.
Aff, a Isabela não me desce. O Tayler todo ciumento com o angelo e ele não me fala nada desse trabalho estou irritada com isso.
Subconsciente
Eu sei que você está louca de ciúmes.
- Não posso ficar com ciúme, lembra da última vez que eu senti ciúmes?
*Flashback*
Adoro aula de karatê, principalmente quando vejo um menino que acho uma gracinha. Nós vamos ficar hoje, ele vai tirar meu bv, espero que seja melhor do que beijar um espelho.
Cheguei na aula e o menininho que eu vou ficar aceno pra mim. Fui até ele até uma menina de cabelo preto e curto dar um beijo nele na minha frente a minha única reação foi pegar a menina pelos cabelo e puxá-la.
(Angel) - Sua safada!
Dou um soco na sua boca, acabou que a menina ficou banguela e eu fui expulsa da aula.
*Fim do flashback*
(Angelo) - Ei, vai fazer alguma coisa agora?
( Angel ) - Ainda não estou em aula, que quer eu te mostre o resto do colégio?
(Angelo) - Sim!
Caminhei mostrando os lugares do colégio. Até que o angelo é legal, não sei porque o Tayler tem ciúmes dele?
----------------------------------------------------------------------------------
Huum💥Até a próxima Cap leitores 📖✍❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡